0

Fundado aos 12 de janeiro de 1970; Pelo Jorn Narciso Honório Silveira

Cidadão Repórter

(66)984060008
Cuiabá(MT), Segunda-Feira, 08 de Março de 2021 - 03:53
16/01/2021 as 17:35 | Por Só Notícias | 80
PM de Mato Grosso participa de operação com apreensão de 500 kg de drogas
Todos suspeitos, os dois veículos e a droga foram entregues na Delegacia de Polícia Civil Judiciária da cidade goiana de Mineiros
Fotografo: divulgação/PM
Sem Legenda

A ação conjunta, ontem à noite, de policiais militares de Mato Grosso, de Goiás e agentes da Polícia Rodoviária Federal resultou na apreensão de aproximadamente 500 quilos de maconha e prisão de cinco suspeitos, sendo duas mulheres (de 19 e 31 anos), e três homens (33, 36 e 47 anos).

A droga estava na carroceria de uma caminhonete S10, coberta com lona preta, que saiu carregada com a droga do município de Camapuã (MS) e teria como destino final a Rio Branco (Acre).

Na BR-364,  uma equipe de policiais do batalhão da PM mat-grossense em Alto Araguaia, a partir de informações levantadas pelo serviço de inteligência sobre dois veículos suspeitos.

Um Fiat Toro foi o primeiro a ser visto, em um restaurante, às margens da rodovia e prosseguiram a investigação.

As prisões acabaram ocorrendo no estacionamento de um hotel, às margens da 364, no município goiano de Santa Rita do Araguaia.

O Toro visto antes, depois descoberto como carro de apoio, estava parado próximo da caminhonete carregada com a droga. Os dois estavam locados em nome da mulher, de 31 anos, que viajava na com o marido, e 36.

O outro casal e o terceiro envolvido estavam na S10. Os cinco admitiram o tráfico e disseram que receberiam R$ 10 mil dividir entre eles depois de entregar a droga no Acre, mas não revelaram que os contratou para essa missão criminosa.

Todos suspeitos, os dois veículos e a droga foram entregues na Delegacia de Polícia Civil Judiciária da cidade goiana de Mineiros.

Fonte: Só Notícias

Jornalista:  Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
E.mail . Jornal.int@gmail.com.br    
Site www.brasilintegracao.com.br
feccebook  brasilpolicial@gmail.com




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil