Fundado aos 12 de janeiro de 1970 pelo Jor CEO Narciso da Silveira

Cidadão Repórter

(66)992511952

Cuiabá(MT), Sábado, 20 de Abril de 2024 - 06:24
15/02/2021 as 13:15 | Por TNH1 |
PM encerra mais uma festa com aglomeração de pessoas no Carnaval
O organizador do evento foi conduzido para a delegacia para esclarecimentos.
Fotografo: Reprodução
Sem Legenda

Mais uma festa promovida durante o Carnaval foi encerrada pela Polícia Militar nesse fim de semana. Desta vez, a comemoração com aglomeração de pessoas aconteceu na Barra Nova, em Marechal Deodoro, na noite de domingo, 14, e foi finalizada por volta de 23h, após o flagrante dos militares. O organizador do evento foi conduzido para a delegacia para esclarecimentos.

De acordo com a polícia, uma ligação anônima para o Disque Denúncia 181 levou os agentes até o imóvel onde acontecia a festa.

No local, os policiais observaram que as pessoas não respeitavam o distanciamento social, de 1,5m.

Além disso, alguns participantes do evento não utilizaram máscara de proteção e descumpriram outras medidas sanitárias recomendadas no decreto estadual que combate a Covid-19.

O dono da festa, de 43 anos, foi encaminhado para a delegacia para ser ouvido pela polícia e para o registro do flagrante.

A ação teve a participação da 5ª Companhia Independente de Marechal Deodoro, com as guarnições Laguna 03, Laguna 02, e Força Tática.

Denúncias podem ser feitas também através do 190, da Polícia Militar.

Festa na Barra de São Miguel

Após denúncia anônima, policiais militares flagraram, na noite de sábado, 13, um evento que reunia mais de mil pessoas, no Condomínio Barra Mar, em Barra de São Miguel.

No local, os policiais constataram o descumprimento do decreto estadual que define os protocolos de distanciamento social e de realização de eventos.

Em vídeos que circulam nas redes sociais é possível ver dezenas de jovens sem máscaras e aglomeradas. A festa foi encerrada.

Fonte: TNH1

Jornalista:  Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
E.mail . Jornal.int@gmail.com.br    
Site www.brasilintegracao.com.br
feccebook  brasilpolicial@gmail.com




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil