Fundado aos 12 de janeiro de 1970 pelo Jor CEO Narciso da Silveira

Cidadão Repórter

(66)992511952

Cuiabá(MT), Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 - 15:53
19/10/2020 as 10:20 | Por Por Da Redação |
PM fecha três bocas de fumo e prende cinco suspeitos por tráfico em Feliz Natal
Um dos suspeitos já possui diversas passagens por tráfico de drogas
Fotografo: Polícia Militar / Divulgação
Sem Legenda

Em três ações distintas, a Polícia Militar, por meio do Grupo de Apoio (GAP) e Agência Regional de Inteligência (ARI), prenderam cinco suspeitos por tráfico de drogas e desmantelaram três ‘bocas de fumo’ no município de Feliz Natal(535 km de Cuiabá).

Na primeira ocorrência, no início da noite de sábado, em uma residência na Rua Jatobá, no Centro, os policiais prenderam dois homens com sete porções grandes de maconha, três de pasta base de cocaína e uma quantia em dinheiro. Um dos suspeitos já possui diversas passagens por tráfico de drogas.

A outra ação ocorreu na mesma rua, logo após a primeira ocorrência. Nessa os policiais militares prenderam dois homens e apreenderam um simulacro de arma de fogo do tipo pistola, várias porções de maconha, balança digital, rolos de plástico filme e uma grande quantia em dinheiro.

A última ação ocorreu durante a madrugada, em outra residência também na área central. A guarnição realizava rondas quando avistou o suspeito saindo de uma casa e decidiram abordá-lo.

Com ele encontraram porções de pasta base de cocaína e maconha, além de uma quantia em dinheiro.

Nas três ocorrências os suspeitos e materiais apreendidos foram levados para a Delegacia de Polícia de Feliz Natal.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939.

Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Cooperador  Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
Municípios da Grande Baixada Cuiabana.
E.mail . Jornal.int@gmail.com.br
Site www.brasilintegracao.com.br




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil