Fundado aos 12 de janeiro de 1970 pelo Jor CEO Narciso da Silveira

Cidadão Repórter

(66)992511952

Cuiabá(MT), Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024 - 21:25
07/09/2020 as 18:35 | Por Assessoria |
PM prende dois suspeitos de tráfico e apreende droga dentro do vaso sanitário em Cáceres
As prisões ocorreram no início da noite deste sábado (05.09), durante patrulhamento na região
Fotografo: Polícia Militar / Divulgação
Sem Legenda

No bairro Santa Isabel, em Cáceres (220km de Cuiabá), policiais do Grupo de Apoio (GAp) do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam dois homens, de 27 e 32 de anos, em flagrante delito por tráfico de droga. As prisões ocorreram no início da noite deste sábado, durante patrulhamento na região.

A equipe do GAp avistou o primeiro suspeito em uma motocicleta e tentou abordá-lo, porém esse empreendeu fuga na direção de uma residência do bairro.

O homem não acatou a ordem de parada, desceu da moto e entrou na casa, sendo seguido pelos policiais.

No interior da moradia estava o segundo suspeito, de 32 anos, embalando droga para comercializar. Ao perceber a presença da PM abordando o seu comparsa, ele dispensou a droga no vaso sanitário.

Todavia, além de prender os dois a equipe PM conseguiu recuperar a droga descartada no vaso e apresentá-la na delegacia como prova do tráfico.

Na casa abandonada, onde supostamente eles haviam montado uma “boca de fumo” foram apreendidas 42 porções de cocaína, uma porção grande de ácido bórico, uma balança de precisão, um prato de louça, um frasco de removedor de tinta (usado no preparo de droga), dois celulares, diversas sacolinhas usada para embalar droga, R$ 113, entre outros.

Os dois foram conduzidos  ao plantão da Polícia Judiciária Civil no Cisc de Cáceres, juntamente com a droga e demais mercadorias apreendidos.

Fonte: Assessoria/nortãonotícias

Cooperador  Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
Cuiabá e Municípios da Grande Baixada Cuiabana.
E.mail . Jornal.int@gmail.com.br
Site www.brasilintegracao.com.br




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil