Fundado aos 12 de janeiro de 1970 pelo Jor CEO Narciso da Silveira

Cidadão Repórter

(66)992511952

Cuiabá(MT), Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 - 10:53
16/04/2021 as 17:43 | Por Andréia Oliveira |
PM recupera veículo roubado e adolescentes são apreendidos
Durante a fuga, os indivíduos ainda atropelaram uma das vítimas, que sofreu escoriações pelo corpo
Fotografo: Messias Filho / Agora MT
Menor infrator detido após o roubo

Três adolescentes, sendo dois meninos com idades de 15 e 17 anos e uma menina de 16 anos, foram apreendidos pela Polícia Militar (PM) na noite desta quinta, no Residencial Buriti, em Rondonópolis (MT). Eles são acusados pelos crimes de roubo, tráfico ilícito de drogas, porte ilegal de arma de fogo e disparo de arma de fogo.

A PM recebeu uma denúncia informando de um roubo em um estabelecimento comercial da cidade. As vítimas disseram que dois suspeitos em uma motocicleta Honda Titan de cor vermelha invadiram o comércio, ambos de posse de arma de fogo, e anunciaram o roubo.

As vítimas ainda relataram que a dupla fez graves ameaças e fugiu levando objetos pessoais e um carro Prisma de cor preta.

Durante a fuga, os indivíduos ainda atropelaram uma das vítimas, que sofreu escoriações pelo corpo. Um dos adolescentes efetuou um disparo de arma de fogo.

A PM localizou o carro roubado e com o apoio de outras viaturas de serviço foi realizada a abordagem e apreensão dos menores infratores, na Rua Lídio Magalhães.

Em posse dos menores foi apreendido um revólver calibre 32 com 06 munições do mesmo calibre, sendo 04 aparentemente intactas, 01 deflagrada e 01 “picotada”, 01 réplica de pistola, 01 carteira com documentos pessoais da vítima e 01 cheque no valor de R$ 1.300.

Um dos garotos afirmou ter praticado outros crimes, sendo um roubo no dia 14/04/2021 em uma loja de chocolate.

Afirmou também ter praticado outro roubo na tarde do dia 15/04/2021 em outro estabelecimento comercial.

Na casa do menor a PM encontrou um aparelho celular, produto de furto, 18 pontos de substância alucinógena análoga a LSD, que segundo o menor estava comercializando no local pelo valor de R$ 50,00 cada e também uma aliança.

A adolescente foi encontrada na residência e disse ser namorada de um dos menores. A menina ainda relatou para a PM que tem conhecimento das ações delituosas e participação no tráfico de entorpecente que era realizado no local.

Diante dos fatos o trio foi apreendido e encaminhado até a 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP) para providências cabíveis.

O caso consta no Boletim de Ocorrência (BO) n°: 2021.93886.

Texto: Andréia Oliveira/AgoraMT

Colaborou:  Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
E.mail . Jornal.int@gmail.com.br    
Site www.brasilintegracao.com.br
feccebook  brasilpolicial@gmail.com
Em breve TVbrasilintegracaoWEB




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil