Fundado aos 12 de janeiro de 1970 pelo Jor CEO Narciso da Silveira

Cidadão Repórter

(66)992511952

Cuiabá(MT), Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 - 20:51
04/01/2021 as 13:58 | Por Por Da Redação |
Polícia Civil apreende em flagrante adolescente envolvido em morte de jovem de 18 anos
O local onde foi localizado o corpo da vítima é próximo a onde ela foi vista pela última vez, um lugar chamado ‘Morrinho da luz’
Fotografo: divulgação/Policia Civil
Sem Legenda

A Polícia Civil de São José do Rio Claro apreendeu  um adolescente de 17 anos por suspeita de envolvimento no homicídio da jovem Letícia dos Santos Silva, 18 anos.

O corpo da garota foi encontrado com perfurações de faca, em meio a uma plantação, neste domingo (03.01), após a polícia receber uma denúncia.

O local onde foi localizado o corpo da vítima é próximo a onde ela foi vista pela última vez, um lugar chamado ‘Morrinho da luz’, onde foi realizada uma festa clandestina.

Letícia estava desaparecida desde o dia 1º, depois que saiu com primos e amigos para ver a queima de fogos da virada do ano na praça da cidade.

Conforme o boletim de ocorrência registrado por seu pai na Delegacia da Polícia Civil de São José do Rio Claro, a filha saiu da praça em que estava e seguiu para um local chamado ‘morrinho da luz’, onde estava ocorrendo uma festa.

O pai tentou contato por telefone e também na casa de amigos e parentes, mas a garota não foi localizada em nenhum dos lugares onde foi procurada.

A equipe de investigação realizou diligências, com apoio das demais forças de segurança e também  de uma aeronave do Ciopaer, desde o registro da ocorrência, mas ela não foi localizada.

Foram realizadas oitivas de todas as pessoas que tiveram contato com a vítima e algumas apresentaram informações desencontradas.

No local onde o corpo foi encontrado, peritos localizaram uma chave de motocicleta. Em diligências, os policiais averiguaram que a chave pertence à motocicleta de um dos rapazes que estava com a vítima. O menor foi aprendido e na delegacia confessou o homicídio.

De acordo com a delegada Angelina Andrade, o adolescente será autuado em flagrante pela prática do ato infracional análogo a homicídio qualificado (artigo 121§ 2º, inciso IV – à traição, de emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa da vítima).

As diligências continuam para apurar o possível envolvimento de outras pessoas e a motivação do crime.

Fonte: PJC MT

Jornalista:  Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
E.mail . Jornal.int@gmail.com.br    
Site www.brasilintegracao.com.br
feccebook  brasilpolicial@gmail.com




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil