Fundado aos 12 de janeiro de 1970 pelo Jor CEO Narciso da Silveira

Cidadão Repórter

(66)992511952

Cuiabá(MT), Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 - 04:07
21/10/2020 as 17:53 | Por Por Da Redação |
Polícia Civil apreende mais de 10 quilos de drogas em granja de fachada em Sorriso
O responsável pela propriedade e um funcionário foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico
Fotografo: Polícia Civil/Divulgação
Sem Legenda

A Polícia Civil de Sorriso (442 km ao norte de Cuiabá) apreendeu grande quantidade de drogas, na manhã desta quinta-feira (21.10), durante cumprimento de mandado de busca e apreensão em uma chácara próximo ao perímetro urbano do município, onde funcionava como uma granja de fachada.

O responsável pela propriedade e um funcionário foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Segundo o delegado de Sorriso, André Eduardo Ribeiro, o local já era monitorado pela equipe de investigadores há alguns meses, apontado como ponto de distribuição de entorpecentes, que recebia grande quantidade de drogas que eram repassadas para traficantes da cidade.

“A propriedade foi arrendada por um traficante, bastante discreto e que mantinha a granja de frangos como disfarce para a atividade ilícita.

O suspeito também tinha uma banca na feira da cidade em que vendia frango caipira”, explicou o delegado.

Com base nas investigações, foi representado pelo mandado de busca e apreensão, que foi deferido pela Justiça.

Durante os trabalhos, os policiais localizaram enterrados no terreno da chácara aproximadamente 10 quilos de maconha e skank (supermaconha), divididos em tabletes e sacos.

Dentro de um veículo, foram apreendidas mais porções da droga já embaladas para venda e na geladeira da propriedade foi encontrada uma espécie de torta de maçã feita com skank.

Diante da grande apreensão de entorpecente, os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Sorriso, onde foram interrogados e autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Fonte: PJC MT

Cooperador  Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
Municípios da Grande Baixada Cuiabana.
E.mail . Jornal.int@gmail.com.br
Site www.brasilintegracao.com.br




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil