Fundado aos 12 de janeiro de 1970 pelo Jor CEO Narciso da Silveira

Cidadão Repórter

(66)992511952

Cuiabá(MT), Terça-Feira, 23 de Abril de 2024 - 06:16
05/07/2021 as 18:59 | Por PJC-MT |
Polícia Civil homem suspeito de agredir várias mulheres em MT
Ele foi preso pelos policiais civis no bairro Jardim Eldorado.
Fotografo: Foto por: Christiano Antonucci / Secom-MT
Sem Legenda

Um homem reincidente em crimes de violência doméstica e familiar, foi preso pela Polícia Civil, na sexta na Capital, durante diligências da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá, para cumprimento de mandado de prisão.

O suspeito de 30 anos estava com a ordem judicial de prisão decretada pela 2ª Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Cuiabá. Ele foi preso pelos policiais civis no bairro Jardim Eldorado.

O investigado possui seis incidências criminais por vários crimes, como ameaça, dano, uso de entorpecentes, resistência, violação de domicílio e descumprimento de medidas protetivas, bem como na Delegacia Especializada de Defesa da Mulher tramitam dois inquéritos policiais em que o mesmo configura como suspeito.

Conforme apuração da Polícia Civil, o homem apresenta histórico de crimes praticados contra mulher, com diferentes vítimas, sendo uma delas sua própria mãe.

Ao suspeito foi determinada  medida cautelar com uso de monitoramento eletrônico. Porém o equipamento estava sem comunicação desde o mês de fevereiro de 2021.

Consta ainda que a vítima demonstrou através de mensagem, que o suspeito havia proferido ameaças  de morte  contra a mesma.

Diante dos fatos, o agressor teve o mandado de prisão expedido pela Justiça e cumprido pela equipe da unidade especializada.

Ao ser preso, ele foi conduzido para as providências cabíveis e posteriormente apresentado para audiência de custódia de Cuiabá, ficando à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Polícia Civil-MT

Colaborou:  Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
E.mail . Jornal.int@gmail.com.br    
Site www.brasilintegracao.com.br
feccebook  brasilpolicial@gmail.com
Em breve TVbrasilintegracaoWEB




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil