Fotografo: Assessoria | PJC-MT
...
Com base nas denúncias, os policiais realizaram várias diligências nas proximidades do ponto que taxista ficava

Um taxista que utilizava o seu veículo para comércio de drogas foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na terça-feira (19.11), após ter sua atuação identificada em investigações da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE).
 
O suspeito, M.V.R., atuava na venda de entorpecentes, modalidade disque-drogas e foi autuado em flagrante pelo crime.
 
As investigações que levaram a prisão do suspeito iniciaram com base em várias denúncias recebidas pela equipe da DRE, sobre o taxista. Segundo as informações, o investigado atuava com a comercialização de cocaína, utilizando seu veículo Volkswagem Voyage para fazer a entrega da droga.
 
Com base nas denúncias, os policiais realizaram várias diligências nas proximidades do ponto que taxista ficava, conseguindo novas informações que confirmavam a atuação dele com o tráfico de drogas.
 
Em continuidade as diligências, os policiais realizaram a abordagem do veículo táxi, conduzido pelo investigado, no bairro Morada Serra. Dentro do carro, foi encontrado sob a capa do banco do motorista, uma porção de pasta base de cocaína, uma carteira com R$ 940 em dinheiro trocado, além do aparelho celular por onde eram feitas as encomendas.
 
Questionado, o suspeito confessou que já foi preso outras vezes por envolvimento com a venda de drogas e que também é usuário de maconha. Diante das evidências, ele foi conduzido a DRE, onde após ser formalmente foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.