Fundado aos 12 de janeiro de 1970 pelo Jor CEO Narciso da Silveira

Cidadão Repórter

(66)992511952

Cuiabá(MT), Sábado, 20 de Abril de 2024 - 03:14
19/05/2020 as 18:16 | Por Por Da Redação |
Polícia Militar prende dois suspeitos por homicídio em Indiavaí
Após o registro do crime por volta 22h da noite anterior, os policiais cercaram a região e conseguiram prender os dois suspeitos
Fotografo: Polícia Militar / Divulgação
Sem Legenda

Em menos de 24 horas, a Polícia Militar prendeu dois homens. suspeitos de matarem a tiros a vítima identificada por Marcelo Correia da Conceição, de 34 anos, na noite desta segunda-feira, em Indiavaí.

A prisão dos suspeitos ocorreu na madrugada desta terça-feira (19.05), uma espingarda e munições foram apreendidas na ação da PM realizada no município.

Após o registro do crime por volta 22h da noite anterior, os policiais cercaram a região e conseguiram prender os dois suspeitos.

um deles, a PM localizou uma espingarda calibre 20 com apenas duas munições intactas. Os dois homens foram presos por homicídio e conduzidos à delegacia.

Na noite desta segunda-feira, a PM foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio. No local, em uma residência, testemunhas relataram que a vítima que usava tornozeleira eletrônica estava conversando com dois dos suspeitos na cozinha, quando um outro homem chegou na casa armado com uma espingarda e fez disparos contra a vítima. Celulares e dinheiro da vítima foram levados e  três suspeitos fugiram do local.

A vítima que foi atingida no abdômen não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A Polícia Judiciária Civil deve investigar o caso. A PM continua em diligências em busca do terceiro suspeito do crime.

Fonte: PM MT

Colaboração Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
Cuiabá e Municípios da Grande Baixada Cuiabana.
E.mail . Jornal.int@gmail.com.br
Site www.brasilintegracao.com.br




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil