Fundado aos 12 de janeiro de 1970 pelo Jor CEO Narciso da Silveira

Cidadão Repórter

(66)992511952

Cuiabá(MT), Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024 - 07:25
04/10/2021 as 11:27 | Por Portal Sorriso |
Polícia Militar prende sete pessoas e apreende droga e dinheiro em Sorriso
Os militares apreenderam mais de 200 gramas de substância análoga à maconha e R $ 3,9 mil provenientes da venda de entorpecentes.
Fotografo: divulgação/PM
Sem Legenda

A Polícia Militar de Sorriso prendeu, neste domingo, cinco homens e duas mulheres suspeitos de tráficos de drogas. Em uma casa situada na rua Alencar Bortolanza, no bairro Nova Aliança 2, os militares apreenderam mais de 200 gramas de substância análoga à maconha e R $ 3,9 mil provenientes da venda de entorpecentes.

Um dos detidos foi flagrado ao vender uma porção de droga. No bolso dele foi achada a quantia de R $ 50. De acordo com o cabo PM Rafael, com outra pessoa foi achada uma porção de maconha e, em entrevista, foi delatado que havia mais entorpecente na casa.

Em busca na residência, a polícia achou 200 gramas de maconha e exatos R $ 3.961,00 em dinheiro trocado. Um dos detidos já tem passagem por tráfico de drogas.

Segundo o cabo Rafael, ainda na casa foi achada uma motocicleta adulterada. "Ela era uma Pôr-do-sol preta e estava com a carenagem de uma Biz vermelha", detalhou.

Fonte: portal sorriso

Colaborou:  Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
E.mail . Jornal.int@gmail.com.br    
Site www.brasilintegracao.com.br
feccebook  brasilpolicial@gmail.com
Em breve TVbrasilintegracaoWEB




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil