Fundado aos 12 de janeiro de 1970; Pelo Jorn Narciso Honório Silveira

Cidadão Repórter

(66)984060008
Cuiabá(MT), Sexta-Feira, 28 de Janeiro de 2022 - 22:49
30/11/2021 as 16:13 | Por Olhar Alerta |
Polícia Militar prende traficantes que sequestraram e torturaram mulheres em Confresa
Polícia Militar prende traficantes que sequestraram e torturaram mulheres em Confresa
Fotografo: divulgação/PM
Sem Legenda

De acordo com informações repassadas a guarnição recebeu a informação que duas jovens mulheres tinham sido sequestradas

Quatro homens suspeitos de tráfico de drogas, sequestro e cárcere privado, tortura mediante sequestro e quadrilha ou bando foram presos pela Polícia Militar na noite de segunda, em Confresa, região Norte Araguaia.

De acordo com informações repassadas a guarnição recebeu a informação que duas jovens mulheres tinham sido sequestradas por um grupo de rapazes pertencentes a uma organização criminosa na noite de domingo e que elas poderiam ter sido mortas.

De imediato, os policiais se deslocaram até a casa de uma das jovens, onde elas haviam acabado de chegar. As vítimas de 18 e 15 anos choravam e contaram que foram sequestradas por três homens em um bar da Vila 2000 Elas foram agredidas com socos, tapas e pedaços de madeira, visto que os suspeitos acreditavam que elas teriam passado informações sobre eles para a polícia.

Em posse das informações dos criminosos, os agentes saíram em diligências e conseguiram localizar o primeiro deles em uma avenida de Confresa.

Com ele, foram encontrados 18 envólucros de subtsância análoga à maconha prontos para a comercialização e a quantia de R$ 632,00 em notas trocadas. Além dele, outros dois suspeitos de participar do sequestro das jovens foram conduzidos pela Polícia Militar.

Uma Fiorino que foi utilizada para o sequestro também foi apreendida, e o proprietário dela, o pai de um dos suspeitos, foi conduzido. Ao todo, os policiais apreenderam com o suspeitos R$ 895,00 em dinheiro, 18 trouxas pequenas de maconha e duas medianas do mesmo entorpecente, 2 celulares e 1 veículo.

O caso seguiu para investigação da Polícia Judiciária Civil.

Fonte: Olhar alerta

Colaborou:  Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
E.mail . Jornal.int@gmail.com.br    
Site www.brasilintegracao.com.br
feccebook  brasilpolicial@gmail.com
Em breve TVbrasilintegracaoWEB




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil