Fotografo: Reprodução
...
O suspeito que é sogro da vítima, teve o pedido de prisão preventiva por homicídio qualificado

A Polícia Civil do Município de Matupá (695 km ao norte de Cuiabá) deu cumprimento na noite de quinta-feira ao mandado de prisão preventiva decretado contra o autor do homicídio do empresário de origem árabe Faisal Ibrahim Abdulrahman Younes, de 49 anos.
 
O suspeito de 59 anos, que é sogro da vítima, teve o pedido de prisão preventiva por homicídio qualificado cumprido pelos policiais civis, logo após se apresentar na Delegacia de Polícia de Matupá.
 
Conforme a delegada Juliana Rado, o autor do crime se apresentou sendo interrogado sobre os fatos e acusações.
 
Após depoimento foi cumprida a ordem judicial de prisão preventiva.
 
O suspeito foi encaminhado para realização de exame de corpo delito e posteriormente para uma unidade prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
 
“Nos próximos dias o inquérito policial instaurado para apurar o caso será concluído, com indiciamento do investigado pelo crime de homicídio qualificado”, destacou a delegada.
 
O crime aconteceu na quarta-feira pela manhã estemunhas contaram que por volta das 6h30, o suspeito recebeu uma ligação da filha afirmando que havia sido agredida por Faisal.
 
Ele foi até a casa do casal para buscar a filha e, no local, acabou discutindo com a vítima. Em determinado momento, o homem teria se armado com um facão e golpeado Faisal, decepando a sua mão com um dos golpes.