Fundado aos 12 de janeiro de 1970 pelo Jor CEO Narciso da Silveira

Cidadão Repórter

(66)992511952

Cuiabá(MT), Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 - 15:26
06/11/2020 as 19:32 | Por Redação Só Notícias |
Polícia prende suspeito de 3 homicídios e ocultação de cadáver em Mato Grosso
As vítimas foram mortas em um barraco, com vários ferimentos na região da cabeça, pescoço, tórax e membros superiores
Fotografo: divulgação/Policia Civil
Sem Legenda

Um homem identificado como autor do homicídio de três pessoas e ocultação de cadáver, ocorridos em 2019, em Cáceres (228 quilômetros de Cuiabá) teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil.

A ação coordenada pelo delegado Wilson Souza Santos cumpriu mandado de prisão temporário e de busca e apreensão domiciliar contra o suspeito,  de 47 anos, na última quarta-feira.

Entre os crimes praticados pelo suspeito está o duplo homicídio ocorrido no dia 11 de novembro de 2019, que vitimou o casal de conviventes, Flávio Oliveira da Silva, 29 anos, e Suely de Almeida Costa, 24 anos.

As vítimas foram mortas em um barraco, com vários ferimentos na região da cabeça, pescoço, tórax e membros superiores.

Ele também foi o responsável pela morte de, Edivaldo do Nascimento Ribeiro, 32 anos, cujo corpo foi localizado às margens de baía do Rio Paraguai, no dia 14 de novembro, com as pernas decepadas na região da virilha e deixadas ao lado do corpo, que tinha um saco na cabeça com as bordas amarradas no pescoço.

Através de longo trabalho que durou quase um ano, a equipe de investigações de homicídios conseguiu chegar à autoria e motivação dos crimes sendo representado pela prisão do suspeito, que após ser preso confessou toda a dinâmica dos crimes.

Interrogado, o suspeito disse ser usuário de drogas e que conheceu as três vítimas pouco tempo antes dos crimes, sendo elas também usuárias de droga, e que usavam tais substâncias juntos.

Ele revelou que mantinha relações sexuais com a vítima Suely, mediante pagamento e com o conhecimento de Flávio que permitia a troca de sexo com a sua companheira por dinheiro ou porções de droga.

Segundo o suspeito, no dia 02 de novembro, as vítimas teriam “armado para ele”, pois enquanto mantinha relação sexual com Suely, Flávio e Edvaldo entraram em sua residência e furtaram alguns objetos.

Com objetivo de vingança, o suspeito atraiu a vítima Edivaldo para sua casa, sob pretexto de lhe oferecer favores sexuais mediante paga e disponibilização de droga para consumo, ocasião em que matou a vítima com golpes de machado na cabeça.

Após o crime, o suspeito arrastou o corpo da vítima para o fundo do quintal e deixou escondido atrás de uma fossa antiga.

Na madrugada de 11 de novembro, após sair do seu local de trabalho, o suspeito passou em sua residência, pegou a mesma machadinha e saiu para matar o casal, que foi assassinado por volta de 05 horas no barraco em que dormiam.

O corpo de Edvaldo permaneceu escondido no quintal da casa até o dia 12 de novembro, quando o suspeito resolveu ocultá-lo utilizando um tambor plástico com capacidade de 200 litros e uma carriola, para levá-lo ao local onde posteriormente foi encontrado.

Entretanto, para acondicionar todo o cadáver no referido tambor, decidiu decepar as pernas do corpo, para que coubesse no tambor.

Fonte: Redação Só Notícias

Jornalista:  Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
Municípios da Grande Baixada Cuiabana.
E.mail . Jornal.int@gmail.com.br    
Site www.brasilintegracao.com.br




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil