Fundado aos 12 de janeiro de 1970 pelo Jor CEO Narciso da Silveira

Cidadão Repórter

(66)992511952

Cuiabá(MT), Sábado, 20 de Abril de 2024 - 05:35
10/03/2020 as 20:00 | Por Redação Só Notícias |
Polícia prende traficantes com quase 20 quilos de maconha em Mato Grosso
Os policiais civis vinham monitorando uma residência no bairro Campo Velho, na Capital
Fotografo: foto: assessoria
Sem Legenda

Cerca de 20 quilos de droga foram apreendidos pela Polícia Civil, ontem à tarde, em Cuiabá, durante intenso trabalho investigativo da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE).

Dois homens, de 30 e 39 anos, foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Com eles foram apreendidas 19 tabletes de maconha, um carro, máquina de embalar a vácuo, balança de precisão, máquina de passar cartão, dinheiro, entre outros materiais.

Os policiais civis vinham monitorando uma residência no bairro Campo Velho, na Capital, após várias denúncias repassadas à DRE de vendas de entorpecentes no local, com movimentação maior principalmente nos finais de semanas.

Os investigadores passaram a vigiar o endereço, onde foi avistado o momento que dois indivíduos saíam do imóvel em atitude suspeita, carregando uma sacola grande em direção a um Renault Sandero branco. Foi feita a aproximação e na abordagem encontrada na sacola uma caixa de papelão com a maconha.

Na casa, também foram localizadas uma balança, uma máquina de embalar a vácuo, dois rolos de fitas crepes, um rolo de plástico filme, além da quantia de mais de R$ 300.

Questionados, um dos suspeitos tentou alegar que era motorista de aplicativo, porém, os indícios não eram compatíveis com os fatos narrados, uma vez que não havia nenhuma corrida programada no aplicativo, bem como não era a primeira vez que ele tinha sido visto no local. Já o segundo envolvido assumiu a prática de tráfico de drogas.

Ambos foram conduzidos à DRE, interrogados e autuados em flagrante por de tráfico e associação para o tráfico de drogas. Após a confecção dos autos os presos foram apresentados para audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça. As informações são da assessoria.

Conforme Só Notícias já informou, em Sinop, policiais militares apreenderam, ontem no final da noite, 34 tabletes de maconha, algumas porções de pasta base de cocaína e mais de R$ 10 mil, no bairro Maria Vindilina.

Ao ver a equipe que fazia rondas, uma mulher que estava andando tentou fugir mas foi abordada. Nervosa, acompanhou os soldados até a casa, que fica em uma chácara, onde foi feita a apreensão.


Redação Só Notícias (foto: assessoria)




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil