Fundado aos 12 de janeiro de 1970 pelo Jor CEO Narciso da Silveira

Cidadão Repórter

(66)992511952

Cuiabá(MT), Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 - 15:22
12/03/2020 as 09:10 | Por Assessoria/PJC-MT |
Policiais civis apreendem 25 quilos de drogas em casa no bairro São José
A droga ficava sob os cuidados de uma adolescente de 15 anos
Fotografo: DERF ROO
Sem Legenda

Policiais da Delegacia Especializada a Roubos e Furtos de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá) prenderam um rapaz de 19 anos por tráfico de drogas e corrupção de menores. A Polícia Civil apreendeu também 24 tabletes de maconha.

Após vários dias de investigação, a equipe da Derf localizou uma residência no bairro São José 1, utilizada para armazenamento do entorpecente, onde estavam os pacotes de substâncias análogas à maconha.

A droga ficava sob os cuidados de uma adolescente de 15 anos. Ela cuidava do entorpecente por determinação do suspeito, uma vez que a adolescente possuía uma dívida de drogas e estava sendo ameaçada para quitar o débito.

Segunda ela, o suspeito deixou a droga escondida em um dos quartos da casa e, frenquentemente, ia ao local buscar porções para abastecer as boscas de fumo.

O rapaz foi localizado em uma residência no Jardim Liberdade e tentou fugir da ação policial. Na casa, os policiais apreenderam mais porções de droga já embaladas para a venda no varejo.

O suspeito, que tem outras passagens pela polícia, integra um grupo criminoso que atua na região e exerce a função de distribuição de drogas para os pontos de venda de entorpecentes na cidade.

Ele foi autuado em flagrante e encaminhado para audiência de custódia da justiça. A adolescente foi ouvida e liberada

Assessoria de Comunicação Social
www.pjc.mt.gov.br
asscom@pjc.mt.gov.br
(65) 3613-5673

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil