Fundado aos 12 de janeiro de 1970 pelo Jor CEO Narciso da Silveira

Cidadão Repórter

(66)992511952

Cuiabá(MT), Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 - 23:02
19/11/2020 as 21:36 | Por Assessoria | PC-MT |
Polinter recebe viatura restaurada para transporte de presos
Os representantes da empresa Brinks pela restauração de um veículo da marca Iveco, utilizado para o transporte de presos
Fotografo: divulgação/Policia Civil
Sem Legenda

A Diretoria Geral da Polícia Civil de Mato Grosso homenageou, na tarde de quinta-feira (19.11), os representantes da empresa Brinks pela restauração de um veículo da marca Iveco, utilizado para o transporte de presos.

O veículo tipo van e com capacidade para transportar cerca de 16 presos ao mesmo tempo pertence a Gerência Estadual de Polinter e Capturas (Gepol), porém estava baixado por problemas mecânicos e impossibilidade de uso.

Após auxílio da empresa privada de segurança e transporte de valores, foi possível fazer os devidos reparos do veículo, sendo arrumada toda parte de mecânica, radiador, lataria frontal, pneus, injeção e motor.

Todo o trabalho para os consertos foi realizado pelos mecânicos da Brinks, sem custo para a Polícia Civil.

Durante a entrega do veículo restaurado, os funcionários da Brinks: Danilo Nascimento da Silva, Carlos Domingos da Silva e Denisy de Paula Xavier, representando o gestor da filial em MT, Mauro Alves da Silva Junior, foram agraciados cada um com uma placa de agradecimento pelo relevante serviço prestado.

O delegado-geral da Polícia Civil, Mário Dermeval, parabenizou a Brinks pela parceria e colaboração nas demandas da instituição, de forma excelente e brilhante, visando contribuir com as atividades fins da PC-MT.

A delegada titular da Polinter, Sílvia Maria Pauluzi, destacou a importância do veículo para a unidade policial a qual efetua e recebe diariamente número expressivo de presos em cumprimento a mandados de prisões, sendo necessário o encaminhamento dos detidos para as unidades prisionais.

“Com o recebimento da Iveco os trabalhos da delegacia serão otimizados, bem como os policiais civis terão mais segurança para realizarem os transportes dos presos”, agradeceu Sílvia Maria Pauluzi.

Fonte: PJC MT

Jornalista:  Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
Municípios da Grande Baixada Cuiabana.
E.mail . Jornal.int@gmail.com.br    
Site www.brasilintegracao.com.br
Site brasilpolicial@gmail.com




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil