Fundado aos 12 de janeiro de 1970 pelo Jor CEO Narciso da Silveira

Cidadão Repórter

(66)992511952

Cuiabá(MT), Sábado, 20 de Abril de 2024 - 06:34
06/12/2021 as 12:00 | Por Redação |
Preocupado com o alto indíce de criminalidade Jornal vem agilizando ajuda do PM
O atual prefeito Municipal Valdecir Barga Rosa, procurado pela equipe, afirmou que assim de assumir a gestão, começaria a tentar resolver essa problemática
Fotografo: Divulgação
Sem Legenda

O município de Guiratinga MT, localizado na região sul do Estado distante a 350 km da capital do Estado, tem sua economia concentrada no agronegócio. Com uma população estimada de 15 mil habitantes.

Nos últimos anos vem sendo atacada por criminosos fortemente armados, trazendo pânico e temor.

O último ocorrido foi no ano de 2020, a agência bancária do Banco Bradesco, ontem foram explodidos os caixas eletrônicos, fazendo com que a após as explosões o atendimento a população fosse interrompidos prejudicadando a todos.

A equipe do Brasil integracão juntamente com o saudoso Gilson Presidente do Conselho de Segurança Pública de Guiratinga, foram até a presença do ex prefeito municipal Humberto Bolinha, indagado pela equipe de reportagem, disse que estava tomando as providências necessárias.

No entanto o senhor Gilson com apoio desse canal especializado na Segurança Pública, protocolaram na Casa Civil w Secretaria de Segurança Pública, pedindo que o governo enviasse urgentemente um reforço policial, tendo em vista dos ocorridos.

A falta de policiais femininos e viaturas para complementaram a força de segurança faz com que a insegurança aumente, apesar de ser uma cidade pacata e hospitaleira, nada justifica a ausência de um número de emergência 190 e principalmente câmeras de vídeo monitoramento, que com certeza ajudaria bastante no serviço policial.

O atual prefeito Municipal Valdecir Barga Rosa, procurado pela equipe,  afirmou que assim de assumir a gestão, começaria a tentar resolver essa problemática.

Até o momento não temos conhecimento de nenhum posicionamento por parte do município para as questões apresentadas e nem mesmo com o Projeto da instalação da Escola Cívico Militar, onde o Governo Bolsonaro assinou um decreto oficializando tal ensino.

O Brasil Integração reporta de forma clara e transparente as atividades desenvolvidas para que a sociedade tome conhecimento dos nossos feitos.

Redação/NARCISO SILVEIRA/ DRT - 1606

Colaborou:  Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
E.mail . Jornal.int@gmail.com.br    
Site www.brasilintegracao.com.br
feccebook  brasilpolicial@gmail.com
Em breve TVbrasilintegracaoWEB




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil