Fundado aos 12 de janeiro de 1970 pelo Jor CEO Narciso da Silveira

Cidadão Repórter

(66)992511952

Cuiabá(MT), Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 - 15:54
10/03/2020 as 21:00 | Por Só Notícias/David Murba |
Preso suspeito de tráfico internacional e de atirar na delegacia de Nova Mutum
O homem também é suspeito de adquirir droga no Paraguai e transportar para Alagoas
Fotografo: Foto: Djeferson Kronbauer/arquivo
Sem Legenda

O suspeito de atirar na delegacia foi preso na rua Teotônio Vilela, no bairro Village Campestre, em Maceió, no estado de Alagoas durante operação conjunta das forças de segurança que mobilizou policiais da Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal (PRF), Grupo de Investigação da Delegacia Geral da Polícia Civil (GIDG), Força Tática do Batalhão de Polícia de Guarda e de Guarda e investigadores de Nova Mutum.

O homem também é suspeito de adquirir droga no Paraguai e transportar para Alagoas. Ele seria integrante de grupo criminoso atuante na região de Nova Mutum, que foi desarticulado, neste final de semana.

A ação também resultou na prisão de um taxista, de 53 anos, que estava com a ordem judicial de prisão decretada pela comarca de Nova Mutum.

Também foram cumpridas buscas na residência do suspeito no bairro Nossa Senhora Aparecida, onde foi apreendida a quantia de quase R$ 400.

No sábado, os policiais prenderam um homem de 37 anos, por ordem da Justiça de Mato Grosso, também acusado de atirar contra a delegacia de Nova Mutum.

Ele foi localizado em Murici, na zona da Mata alagoana e também é suspeito de levar droga do Paraguai para Alagoas.


Só Notícias/David Murba (foto: Djeferson Kronbauer/arquivo)
 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil