Fundado aos 12 de janeiro de 1970 pelo Jor CEO Narciso da Silveira

Cidadão Repórter

(66)992511952

Cuiabá(MT), Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 - 02:51
27/12/2021 as 17:56 | Por Só Notícias |
PRF apreende carregamento de cocaína em carreta em Mato Grosso
Inicialmente afirmou que embarcou a carreta em Tangará da Serra e a levaria até Jovânia (GO).
Fotografo: assessoria
Sem Legenda

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 220 tabletes de pasta base de cocaína e 280 de cloridrato de cocaína, na BR 070, após abordagem a uma carreta conduzida por um homem, de 37 anos, em Primavera do Leste (00 quilômetros de Cuiabá).

O motorista relatou que trabalhava em uma empresa de transporte de cargas. Inicialmente afirmou que embarcou a carreta em Tangará da Serra e a levaria até Jovânia (GO).

Após questionado, demonstrando grande nervosismo, o condutor confundiu-se várias vezes sobre a origem fazendo com que a suspeição sobre o mesmo aumentasse.

Os policiais optaram por fazer uma busca no veículo, momento em que acabaram encontrando um compartimento em um dos semirreboques, onde localizaram a droga.

O condutor confessou que teria recebido o veículo carregado nas proximidades de Rolim de Moura (RO) e que seria pago pelo serviço. Ele foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil. A ação ocorreu na última quinta-feira.

Esta manhã, conforme Só Notícias já informou, o Grupo Especial de Fronteira e policiais militares de Mirassol D’Oeste prenderam 4 suspeitos por tráfico internacional de drogas, na MT-265, em Porto Esperidião (322 quilômetros de Cuiabá), que faz fronteira com à Bolívia.

Redação Só Notícias

Colaborou:  Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
E.mail . Jornal.int@gmail.com.br    
Site www.brasilintegracao.com.br
feccebook  brasilpolicial@gmail.com
Em breve TVbrasilintegracaoWEB




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil