Fundado aos 12 de janeiro de 1970 pelo Jor CEO Narciso da Silveira

Cidadão Repórter

(66)992511952

Cuiabá(MT), Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 - 06:35
25/02/2020 as 15:05:00 | Por Nucom.CE |
PRF faz escolta do Ministro Sérgio Moro em Fortaleza
O superintendente da PRF no Ceará, Insp. Maykel Bruno, acompanhou o Ministro Sérgio Moro durante a visita
Fotografo: Da Assessoria/ PRF
A comitiva foi recebida na 10ª Região Militar pelo general Cunha Mattos

O Ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, por volta das 11h, de hoje, 24/02, veio acompanhar a Operação de Garantia da Lei e da Ordem (GLO) em curso no Estado e foi escoltado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).
 
O superintendente da PRF no Ceará, Insp. Maykel Bruno, acompanhou o Ministro Sérgio Moro durante a visita.
 
A comitiva formada pelos ministros da Justiça, Sérgio Moro, da Defesa, Fernando Azevedo e Silva e da Advocacia Geral da União, André Luiz Mendonça, visitou Fortaleza para acompanhar as ações de segurança pública no Ceará e se reunir com o governador Camilo Santana.
 
A comitiva foi recebida na 10ª Região Militar pelo general Cunha Mattos, responsável pela operação e pela Segurança Pública com a GLO.
 
As autoridades participam de um briefing sobre as atividades que estão sendo realizadas pelas Forças Armadas e pelos órgãos de Segurança Pública federais, estaduais e municipais no comando da 10ª Região Militar.
 
Por volta do meio dia, Moro e os demais ministros seguiram no Palácio da Abolição. O grupo se reuniu, em seguida, com o governador Camilo Santana.
 
Após o cumprimento da agenda o Ministro Sérgio Moro deslocou-se ao Aeroporto na aeronave PRF Bell 407, e, em seguida, embarcou para Brasília.
 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil