0

Fundado aos 12 de janeiro de 1970; Pelo Jorn Narciso Honório Silveira

Cidadão Repórter

(66)984060008
Cuiabá(MT), Segunda-Feira, 23 de Novembro de 2020 - 18:50
19/10/2020 as 10:23 | Por Por Da Redação | 38
PRF prende condutor, com CRLV falsificado
A consulta realizada em tal placa teve como município de emplacamento Itanhaém-SP, sendo que o documento indicava Campo Magro-PR.
Fotografo: Divulgação / PRF
Sem Legenda

No último sábado, por volta das 06 horas, no km 789 da BR 158, no município de Barra do Garças/MT, foi abordado o veículo Ford/Cargo, cor prata, conduzido por um senhor de 53 anos e carregado com mudança.

A consulta realizada em tal placa teve como município de emplacamento Itanhaém-SP, sendo que o documento indicava Campo Magro-PR.

Analisando o CRLV apresentado pelo motorista, identificou-se sinais de adulteração em algumas partes de identificação documental.

Ao ser consultado o número do espelho do documento foi verificado que ele fora inicialmente expedido pelo DETRAN-MT e consta numa lista de espelhos furtados de alguma unidade do Detran deste Estado.

A equipe PRF Realizou consulta no Detran-SP, base de dados do veículo, e foi possível verificar que o caminhão original já alterou a sua placa, sendo agora a placa de novo padrão Mercosul, no mesmo site do Detran Paulista consta fotos de uma vistoria realizada no citado veículo, o que fica nítido se tratar de um baú completamente diferente do automóvel abordado.

Diante de todos os indícios verificados no presente caso e a constatação de uso de documento falso (em tese), o condutor e o veículo foram encaminhados para a Polícia Federal de Barra do Garças.

SECOM PRF MT
e-mail: imprensa.mt@prf.gov.br
Instagram: @prfmt_oficial
Para emergências e denúncias, ligue 191

Fonte: PRF MT

Cooperador  Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
Municípios da Grande Baixada Cuiabana.
E.mail . Jornal.int@gmail.com.br
Site www.brasilintegracao.com.br




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil