Fundado aos 12 de janeiro de 1970 pelo Jor CEO Narciso da Silveira

Cidadão Repórter

(66)992511952

Cuiabá(MT), Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 - 00:12
09/09/2021 as 19:56 | Por Por Da Redação |
PRF promove ação de educação para o trânsito em Guarantã do Norte/MT
“Viva no Trânsito! Não mate, não morra!” os policiais realizaram palestras na Praça da Cultura e escola do município.
Fotografo: divulgação/PF
Sem Legenda

A Polícia Rodoviária Federal realizou nos dias 08 e 09 de setembro ações de Educação para o Trânsito em Guarantã do Norte. Com a campanha “Viva no Trânsito! Não mate, não morra!” os policiais realizaram palestras na Praça da Cultura e escola do município.

O evento contou com a parceria da PMMT, PJC, Prefeitura Municipal, Unifama e empresas do município, todos trabalhando com objetivo de conscientizar e reduzir os números de acidentes e suas consequências.

A ação que ocorreu na manhã dessa quarta e quinta feira na praça da cultura, contou com a participação de 237 pessoas, onde foram feitas palestras para alunos de escolas que compareceram no local e público em geral ministradas pela PRF e pelo Detran no ônibus multimissão.

Os condutores de motos tiveram uma palestra exclusiva com nosso PRF Motociclista/Instrutor que passou informações direcionadas a condução de motos e direção defensiva, enquanto foram ofertados pequenos reparos de forma gratuita em suas motos, realizados por funcionários da empresa parceira.

Durante o período vespertino e noturno dessa quarta feira (08), a PRF juntamente com o Detran estiveram presentes na escola Albert Einstein, com um público de 195 pessoas que participaram da palestra para os alunos e professores sobre como se comportar no trânsito e o risco de conduzir veículos sem carteira nacional de habilitação (CNH).

Nucom PRF MT

Fonte: PRF MT

Colaborou:  Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
E.mail . Jornal.int@gmail.com.br    
Site www.brasilintegracao.com.br
feccebook  brasilpolicial@gmail.com
Em breve TVbrasilintegracaoWEB




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil