Fundado aos 12 de janeiro de 1970 pelo Jor CEO Narciso da Silveira

Cidadão Repórter

(66)992511952

Cuiabá(MT), Terça-Feira, 23 de Abril de 2024 - 17:32
22/10/2019 as 08:31:41 | Por Maria Barbant |
Primeira-dama conhece projeto Cuiabá Sempre Criança voltado aos alunos da rede pública de ensino
Projeto inédito atende 10 mil alunos de creches, CMEIs e EMEBs que oferecem Jardim e Pré Escola para comemorar a semana das crianças
Fotografo: Jorge Pinho
Márcia Pinheiro falou sobre a importância de proporcionar momentos felizes às crianças

Projeto da Prefeitura de Cuiabá e Secretaria Municipal de Educação prossegue nesta segunda-feira (21), levando diversão e brincadeiras a alunos de 11 unidades de ensino da rede publica municipal da Regional Leste. O projeto Cuiabá Sempre Criança, 300 Motivos para Sorrir esta hoje na Escola Municipal de Educação Básica (EMEB) Madre Marta Cerutti. Na sexta-feira (18), a primeira-dama Márcia Pinheiro esteve na EMEB Moacyr Gratidiano Dorilêo, na Regional Sul, acompanhando a ação.
 
Márcia Pinheiro falou sobre a importância de proporcionar momentos felizes às crianças. “A gestão Emanuel Pinheiro tem esse carinho e esse compromisso com as crianças, de acolher, de ser uma gestão que olha para as pessoas”, destacou.
 
A iniciativa, que comemora o Dia das Crianças, é voltada para alunos na faixa etária de 2 a 5 anos, matriculados nas creches, Centros Educacionais Infantis (CEICs), Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIS) e Escolas Municipais de Educação Básica (EMEBs) que oferecem Jardim I e II, Pré Escola I e II.
 
No total, o projeto atenderá cerca de 10 mil crianças com brincadeiras, personagens infantis, conto de histórias, teatro, música e muito algodão doce, pipoca, e lanche à vontade.
 
 
“A gestão Emanuel Pinheiro 
tem esse carinho e esse 
compromisso com as crianças, 
de acolher, de ser uma gestão 
que olha para as pessoas”, 
destacou.
 
As atividades acontecem até o dia 23, encerrando na Regional Norte, com alunos de 18 unidades educacionais da região. A programação envolve show musical com a banda infantil Caixa de Brinquedos, troupe de palhaços e muita diversão.
 
Nesta terça-feira (22), o projeto estará na Regional Leste, no ginásio do Complexo Esportivo Dom Aquino e na quarta-feira (23) no Ginásio Verdinho, sempre nos períodos da manhã e da tarde, das 7 às 11 horas, e das 13 às 17 horas. 
 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil