Fundado aos 12 de janeiro de 1970 pelo Jor CEO Narciso da Silveira

Cidadão Repórter

(66)992511952

Cuiabá(MT), Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 - 18:48
14/12/2021 as 17:57 | Por Yod Comunicação |
Programação Musical Natalina e Oficinas Infantis
Neste fim de ano artistas trazem repertório com músicas de Natal, MPB, sertanejo, samba e rock
Fotografo: assessoria
Sem Legenda

Quem está procurando uma boa programação musical de fim de ano para toda a família, tem várias opções que podem ser assistidas em torno de uma linda decoração natalina ou batendo papo com os amigos, enquanto saboreia aquele petisco.

Os pequenos podem ainda se divertir com oficinas infantis. Esta é a grade de horários do Shopping Estação Cuiabá para incrementar os momentos de magia e lazer que as festas de dezembro pedem.

Desde a última semana, a apresentação do Coral do Colégio Adventista com a participação de 300 alunos já tirou suspiros e flashes de quem passou por lá.  E as performances seguem durante este mês com a banda instrumental Mob Jazz, grupo Camerata, Mulekada Kids e Splendore, que além dos instrumentos vem com as vozes de Adrya Almeida e Tiago Roseno.

O Mulekada Kids traz uma bandinha de metal unindo recreação, entrega de guloseimas e a encenação de um clássico de Natal, o Quebra-Nozes. Tudo isso acontece no Piso L1, onde está montada a Vila de Natal do Papai Noel e a árvore de 10,3 metros.

“A sensação de podermos nos apresentar e de levar música após um período bem difícil e que ainda estamos atravessando é a melhor possível, é realizador, recarrega a mente e o corpo, fazendo com que acreditemos que tudo será melhor e que podemos contar uns com os outros”, reflete o diretor musical do grupo Camerata, Raul Fortes, que conta que o repertório traz como carro-chefe as canções natalinas.

Porém, passeiam também pelos recortes de gênios da música, desde o jazz, bossa nova, blues, rock à música caipira, tentando contemplar várias linguagens musicais para que possam chegar à preferência de cada espectador.

“As canções de Natal são necessárias e despertam a esperança, trazem boas lembranças. É isso que queremos transmitir. Boa música com carinho, leveza e respeito. Esse sempre é o pensamento da Camerata”, diz o diretor.

E a animação não para por aí. O Taste Lab também está agradando os visitantes com as bandas de rock e samba que estão presentes respectivamente às quintas-feiras das 19h às 22h e aos sábados das 13h às 16h. Já a Praça de Alimentação, em parceria com o Sesc-MT (Serviço Social do Comércio), traz ainda Rodrigo Mendes e sertanejo com Luiz Neto e Juliano.

“São artistas incríveis que estão se apresentando neste mês. Vale muito a pena prestigiá-los e se encantar com eles, reunindo a família e os amigos. Um verdadeiro clima de amor e alegria”, ressalta a Gerente de Marketing do Shopping Estação Cuiabá, Laíza Carvalho. “Este é um período realmente especial, em que as pessoas buscam refletir, retomam suas metas, seus sonhos, suas crenças e que isso aconteça mais uma vez nestes dias em que estaremos no Shopping Estação”, complementa Raul.

Serviço

Apresentações Piso L1 (Vila de Natal)

14/12 – Mob Jazz das 19h às 21h

15/12 – Grupo Camerata das 19h às 21h

16/12 – Grupo Camerata Brass das 19h às 21h

17/12 – Splendore das 17h às 19h

18/12  - Mulekada Kids das 15 às 17h, e das 19h às 21h

19/12 – Mulekada Kids das 15h às 17h

 

Apresentações Taste Lab

Quintas-feiras – Rock das 19h às 22h

Sábados – Samba das 13h às 16h

Apresentações Praça de Alimentação

17/12 – Rodrigo Mendes das 18h às 21h

19/12 – Sertanejo com Luiz Neto e Juliano das 12h às 15h


Sobre a brMalls

A brMalls é referência no setor de varejo no Brasil, com participação em 31 shoppings centers relevantes nas cinco regiões do país. Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destino de felicidade e oportunidade, a companhia busca promover - com um mix diversificado - a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores.

Equipe YOD Comunicação  
(65) 9 9987-3230 / 9 9983-4274
Twitter: @YODcomunicacao
Instagram: @yodcomunicacao
www.facebook.com/yodcomunicacao
 

Colaborou:  Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
E.mail . Jornal.int@gmail.com.br    
Site www.brasilintegracao.com.br
feccebook  brasilpolicial@gmail.com
Em breve TVbrasilintegracaoWEB




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil