Fundado aos 12 de janeiro de 1970 pelo Jor CEO Narciso da Silveira

Cidadão Repórter

(66)992511952

Cuiabá(MT), Sábado, 20 de Abril de 2024 - 04:10
28/07/2021 as 16:48 | Por Redação VGN |
Risco alto- Justiça do Trabalho suspende retomada dos atendimentos presenciais em Cuiabá e VG
A Justiça do Trabalho suspendeu a retomada dos serviços presenciais
Fotografo: divulgação
Sem Legenda

A Justiça do Trabalho suspendeu a retomada dos serviços presenciais nas Comarcas de Cuiabá, Barra do Garças e Primavera do Leste, devido os municípios constarem na classificação de risco alto para contaminação da Covid-19.

Apesar de Várzea Grande não estar na classificação de risco alto, e sim moderado, o atendimento presencial da Comarca do município também foi suspenso, por medida de segurança.

Segundo a assessoria do Tribunal Regional do Trabalho da 23ª Região, “a principal mudança acarretada é quanto à limitação do Teto de Ocupação, que fica em 30% das estações de trabalho disponíveis para uso em cada unidade”.

Contudo, tanto o atendimento ao público quanto as audiências permanecem como nas demais localidades: realizadas preferencialmente de forma remota, sendo as audiências autorizadas presencialmente apenas com justificativa do juiz do caso.

A assessoria informa ainda que todas as demais cidades-sedes de unidades da Justiça do Trabalho em Mato Grosso, que estão com risco de contágio como moderado, o “Pacto de Retomada fica na 1ª fase, com teto de ocupação em 50%”, com exceção de Várzea Grande, que segue as medidas adotadas em Cuiabá pela classificação de risco ser mais grave.

Redação VGN

Colaborou:  Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
E.mail . Jornal.int@gmail.com.br    
Site www.brasilintegracao.com.br
feccebook  brasilpolicial@gmail.com
Em breve TVbrasilintegracaoWEB




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil