Fundado aos 12 de janeiro de 1970 pelo Jor CEO Narciso da Silveira

Cidadão Repórter

(66)992511952

Cuiabá(MT), Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 - 15:04
19/10/2021 as 09:15 | Por Thiago Carvalho | Secom- MT |
ROO - Homem é preso e adolescentes apreendidos por roubo e comércio ilegal de arma de fogo
Dois veículos foram recuperados e cinco armas de fogo foram apreendidas pela PM
Fotografo: divulgação/PM
Sem Legenda

A Polícia Militar prendeu um homem de 37 anos e dois adolescentes (16 e 17 anos) por roubo e comércio ilegal de armas de fogo, em Rondonópolis. Na ação, os policiais recuperaram um carro, uma motocicleta e apreenderam espingardas e um revólver.  

Por volta das 23h, os militares foram acionados via 190, para atender uma ocorrência de roubo a residência, no bairro Jardim Pioneiros.

No local, as vítimas relataram que foram rendidas por dois suspeitos, que as obrigaram a entrar na casa, onde, depois de vasculharem o imóvel; a dupla roubou dois veículos, notebooks e alguns pertences pessoais.

Durante diligências nas proximidades do Parque das Laranjeiras, os policiais apreenderam um adolescente com a motocicleta roubada. Logo em seguida, no Horto Florestal, a polícia deteve outro menor de idade com o carro das vítimas. 

Os suspeitos relataram aos policiais que esconderam armas de fogo em uma propriedade rural, no Distrito de Ouro Branco do Sul.

A polícia  foi até o endereço apontado e prendeu um homem em flagrante, ele confessou à PM que comercializava armas de fogo;foram apreendidas quatro espingardas, um revólver e diversas munições (intactas e deflagradas).  Os três suspeitos foram conduzidos para a delegacia.

Thiago Carvalho | Secom- MT

Colaborou:  Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
E.mail . Jornal.int@gmail.com.br    
Site www.brasilintegracao.com.br
feccebook  brasilpolicial@gmail.com
Em breve TVbrasilintegracaoWEB




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil