Fundado aos 12 de janeiro de 1970 pelo Jor CEO Narciso da Silveira

Cidadão Repórter

(66)992511952

Cuiabá(MT), Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024 - 05:33
29/11/2021 as 11:39 | Por Redação Portal Sorriso |
ROTA DO SOL- Homem atira pela janela e mata jovem de 21 anos em Sorriso
Autoria e motivação do crime estão sendo investigadas pela polícia
Fotografo: Montagem Portal Sorriso
Sem Legenda

Deusivan Fernandes Trindade, de 21 anos, foi assassinado, na rua Brusque, no bairro Rota do Sol, em Sorriso. A vítima estava em casa quando o executor atirou pela janela.

De acordo com o sargento Justo, do Corpo de Bombeiros, a vítima já foi encontrada sem sinais vitais, com perfurações no crânio, rosto e tórax.

A namorada do rapaz disse que o acusado atirou pela janela da sala, e ela, mesmo estando perto, não foi atingida, e não conseguiu identificar o acusado.

A Polícia Militar esteve no local do crime e fez o isolamento até a chegada da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

De acordo com o delegado José Getúlio Daniel, tudo aponta que a arma utilizada foi uma espingarda, calibre 12, mas ainda será aguardado o laudo da perícia oficial.

"Ainda estamos colhendo as informações preliminares que serão juntadas no inquérito policial. A intenção nossa é identificar o quão mais rápido possível o suspeito desse crime grave. A vítima tinha diversas passagens policiais e envolvimento com entorpecentes".

Em depoimento à Polícia Civil, a namora do rapaz disse que o suspeito estava encapuzado. "Ela estava no momento, mas não sofreu lesão, e não teve qualquer reação de defesa, apenas abaixou a cabeça", relatou.

Autoria e motivação do crime estão sendo investigadas pela polícia.

Por: Redação Portal Sorriso

Colaborou:  Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
E.mail . Jornal.int@gmail.com.br    
Site www.brasilintegracao.com.br
feccebook  brasilpolicial@gmail.com
Em breve TVbrasilintegracaoWEB




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil