Fundado aos 12 de janeiro de 1970 pelo Jor CEO Narciso da Silveira

Cidadão Repórter

(66)992511952

Cuiabá(MT), Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 - 18:28
22/04/2021 as 11:59 | Por Gazeta Digital |
Seis pessoas são presas por promover festa em casa noturna em Rondonópolis
A polícia autuou os responsáveis pelo evento e localizou um montante de R$ 2,1 mil, que seriam oriundos da venda dos ingressos e da comercialização de bebidas na festa
Fotografo: divulgação/PM
Sem Legenda

A Polícia Militar encerrou uma festa com mais de 100 pessoas em uma casa noturna no bairro Jardim América, em Rondonópolis, na madrugada desta última quarta.

Segundo a polícia, os agentes foram informados sobre a aglomeração e ao chegarem ao local verificaram que todos os presentes faziam uso de bebidas alcoólicas e narguilés sem utilizar máscaras e desrespeitando o distanciamento social.

O flagrante descumprimento aos decretos municipal e estadual de enfrentamento à covid-19 ocasionou o encerramento da festa, que culminou também na detenção de seis pessoas.

A polícia autuou os responsáveis pelo evento e localizou um montante de R$ 2,1 mil, que seriam oriundos da venda dos ingressos e da comercialização de bebidas na festa.

Pandemia em MT

Mato Grosso registrou 65 mortes e 1.951 novos contágios pela covid-19 na terça-feira (20), por meio de boletim divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde (SES).  

Com a atualização da SES, Mato Grosso passa a contabilizar mais de 346,7 mil casos, dos quais em cerca de 9,2 mil ocorrências as vítimas não resistiram e morreram.

Fonte: Gazeta Digital

Colaborou:  Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
E.mail . Jornal.int@gmail.com.br    
Site www.brasilintegracao.com.br
feccebook  brasilpolicial@gmail.com
Em breve TVbrasilintegracaoWEB




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil