Fundado aos 12 de janeiro de 1970 pelo Jor CEO Narciso da Silveira

Cidadão Repórter

(66)992511952

Cuiabá(MT), Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 - 04:11
16/09/2020 as 17:45 | Por Só Notícias/Herbert De Souza |
Sinop: Bolsonaro receberá 6ª homenagens do agro, título de cidadão sinopense e visitará usina
Após uma visita de reconhecimento à indústria, o presidente será homenageado em uma solenidade na área externa da empresa
Fotografo: foto: reprodução
Presidente Jair Bolsonaro

A prefeitura de Sinop divulgou detalhes da agenda do presidente Jair Bolsonaro (PR), que estará no município, na próxima sexta-feira (18).

O chefe do Executivo federal deve desembarcar no aeroporto João Batista Figueiredo, por volta das 7h30, e seguirá diretamente para a fábrica de etanol de milho da Inpasa, na BR-163.

Após uma visita de reconhecimento à indústria, o presidente será homenageado em uma solenidade na área externa da empresa.

As homenagens serão entregues pelo Sindicato Rural de Sinop, prefeitura e entidades. Bolsonará ainda receberá o título de cidadão sinopense, aprovado pela câmara de vereadores, recentemente. A iniciativa foi do vereador Dilmair Callegaro (PSDB).

Depois do evento em Sinop, o presidente seguirá direto para Sorriso, onde visitará a usina de etanol da FS Agrisolutions, que entrou em funcionamento recentemente.

Às 11h, também fará o lançamento da safra de soja e entregará títulos de propriedades rurais para moradores de Nova Ubiratã (165 quilômetros de Sinop).

Nesta segunda-feira, o prefeito Ari Lafin se reuniu com o presidente do Sindicato Rural de Sorriso, Tiago Stefanello, secretários e representantes da presidência da República para discutir a agenda de Bolsonaro no município. A prefeitura ainda não deu detalhes sobre o evento.

Fonte: Só Notícias/Herbert de Souza

Cooperador  Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
Cuiabá e Municípios da Grande Baixada Cuiabana.
E.mail . Jornal.int@gmail.com.br
Site www.brasilintegracao.com.br




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil