Fotografo: Foto: PJC/Polícia Judiciária Civil
...
Sem Legenda

Espeitando as medidas de prevenção ao coronavírus (Covid-19), a Polícia Civil de Sorriso junto a demais instituições de Segurança Pública, participou na manhã desta segunda-feira (07.09) de cerimônia comemorativa aos 198 anos da independência do Brasil.

Em razão da pandemia mundial do Covid-19, este ano não foi realizado o tradicional desfile de 07 de setembro, que reúne milhares de pessoas nas avenidas da cidade.

Em comemoração a data, foi realizada uma breve cerimônia com asteamento de bandeiras e execução dos hinos nacional e da independência.

Entre as instituições presentes no evento estavam equipes da Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar, Escola Militar, Guarda Municipal e Diretores de Escolas, além do prefeito da cidade, o presidente da Câmara de Vereadores e o juiz diretor do Fórum.

A Polícia Civil marcou presença no evento com cinco viaturas, nove policiais civis entre investigadores, escrivães e o delegado titular André Eduardo Ribeiro.

Todos os anos a polícia civil participa da cerimônia em comemoração a independência do Brasil em Sorriso, porém essa ano não foi possível realizar o tradicional desfile, mas a data não poderia passar em branco.

Sorriso é uma cidade com muito patriotismo, onde pode-se ver bandeiras do Brasil em residências e comércio em geral", disse o delegado.

Fonte: Redação Portal Sorriso com informações da PJC-MT

Cooperador  Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
Cuiabá e Municípios da Grande Baixada Cuiabana.
E.mail . Jornal.int@gmail.com.br
Site www.brasilintegracao.com.br