Fundado aos 12 de janeiro de 1970 pelo Jor CEO Narciso da Silveira

Cidadão Repórter

(66)992511952

Cuiabá(MT), Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 - 16:10
16/02/2021 as 20:15 | Por Redação |
Suspeito com 28 passagens policiais é detido por furto de roupas e veículo
Roupas e produtos de beleza furtados, foram encontrados na casa dele em Lucas do Rio Verde
Fotografo: divulgação/Policia Civil
Sem Legenda

A Polícia Civil de Lucas do Rio Verde conseguiu recuperar várias roupas furtadas de uma loja localizada no Distrito de Primavera do Norte (conhecida Primaverinha, a cerca de 25 km de Lucas), além de um WV Gol de cor preta. A ação policial ocorreu na tarde desta terça-feira (16).

De acordo com o investigador de polícia, João Kleberson, após ficarem sabendo dos furtos, passaram a investigar os fatos.

“O modus operandi que ocorreu ali já indicou um provavel suspeito, onde na casa dele os policiais encontraram as roupas furtadas da loja, além de alguns produtos de salão de beleza, também furtados.

O suspeito ainda admitiu ter sido ele o autor do furto ao veículo, utilizado para transportar as roupas e produtos furtados.

Ele também indicou onde o carro estaria escondido, estando debaixo de uma lona às margens da BR-163, sentido Nova Mutum.

Provavelmente o veículo seria utilizado para o cometimento de outros crimes e peças estavam sendo retiradas do carro para comercializa-las”, explicou o policial.

Fonte: Redação

Jornalista:  Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
E.mail . Jornal.int@gmail.com.br    
Site www.brasilintegracao.com.br
feccebook  brasilpolicial@gmail.com




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil