Fundado aos 12 de janeiro de 1970 pelo Jor CEO Narciso da Silveira

Cidadão Repórter

(66)992511952

Cuiabá(MT), Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 - 22:45
28/03/2020 as 18:06 | Por Por Leticia Kathucia |
Suspeito de matar e estuprar idosa é preso no interior de MT
O filho da vítima, o sargento Vidal, havia divulgado a foto do suspeito em suas redes sociais
Fotografo: Divulgação
Sem Legenda

Foi preso no final da manhã ontem, Adevanir Ferreira da Silva, principal suspeito de ter estuprado e matado a idosa, Silvana dos Santos Vidal, 74 anos, no dia 9 de março, na cidade de Lucas do Rio - MT. Ele foi preso em Santiago do Norte, vilarejo de Paranatinga - MT.  

 A prisão foi realizada pelas Polícias Militar e Civil durante operação conjunta, após denúncias que apontam a localização do suspeito.

A cerca de dois dias, o filho da vítima, o sargento da Polícia Militar Juarez Vidal, havia divulgado a foto do suspeito em suas redes sociais. A ocorrência ainda esta em andamento.

 O Crime

Silvana dos Santos Vidal, de 74 anos, foi encontrada morta no dia 9 de março, nua e com sinais de violência física e sexual.

O corpo da idosa foi encontrado por vizinhos em um terreno no bairro Parque das Araras, no município de Lucas do Rio Verde - MT.

Segundo informações da Polícia Civil, o corpo da idosa foi encontrado por volta das 11h, no fundo de um terreno.

Ela estava nua e apresentava hematomas pelo corpo. A testemunha acionou a Polícia Militar, que confirmou o homicídio, isolou o local e acionou a Polícia Civil e a Perícia de Identificação Técnica, para a dar início aos procedimentos de investigação.

A vítima tinha lesões no pescoço, indicando que ela pode ter sido morta por asfixia. Somente exames de necropsia poderá confirmar as violências e as causas da morte.

Câmeras de segurança próximas ao local, mostraram que, por volta das 5h, ela foi vista ao lado de um ciclista, que é apontado como o principal suspeito e preso na manhã de hoje.




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil