Fundado aos 12 de janeiro de 1970 pelo Jor CEO Narciso da Silveira

Cidadão Repórter

(66)992511952

Cuiabá(MT), Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024 - 20:50
14/04/2020 as 17:48 | Por Por Da Redação |
Suspeito é preso pela PM por exercício ilegal da profissão em consultório odontológico clandestino
A prisão ocorreu em apoio a uma ação de fiscalização da Vigilância Sanitária e do Conselho Regional de Odontologia
Fotografo: Arquivo
Sem Legenda

A Polícia Militar prendeu um homem de 67 anos por exercício ilegal da profissão após a descoberta de um consultório odontológico clandestino, na tarde de segunda – feira, em Barra do Garças.

A prisão ocorreu em apoio a uma ação de fiscalização da Vigilância Sanitária e do Conselho Regional de Odontologia, no bairro Santo Antônio.

Os policiais militares foram acionados pela Secretaria de Saúde que recebeu diversas denúncias de que um consultório odontológico clandestino funcionava em uma residência.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM chegou ao local e já encontrou equipes da Vigilância Sanitária e do Conselho Regional de Odontologia interditando o consultório.

As equipes verificaram que o suspeito não possui o Certificado de Registro Odontológico (CRO), o que caracteriza o crime de exercício ilegal da profissão.

O homem foi encaminhado para a delegacia acompanhado de um advogado para prestar esclarecimentos. Os órgãos competentes isolaram e lacraram o consultório clandestino.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190, ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939.
 
Fonte: PM MT

Colaboração Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
Cuiabá e Municípios da Grande Baixada Cuiabana.
E.mail . Jornal.int@gmail.com.br
Faccebook
Instagran
Site www.brasilintegracao.com.br




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil