Fundado aos 12 de janeiro de 1970 pelo Jor CEO Narciso da Silveira

Cidadão Repórter

(66)992511952

Cuiabá(MT), Sábado, 20 de Abril de 2024 - 09:11
02/11/2020 as 10:13 | Por Por Da Redação |
Suspeito é preso por agiotagem e ameaça em Várzea Grande
O homem de 22 anos e a mulher (23) foram pegos em um carro BMW prata, praticando cobrança ilegal e ameaça com arma de fogo.
Fotografo: divulgação/Policia Militar
Sem Legenda

Em Várzea Grande, policiais do Batalhão Rotam prenderam um casal por agiotagem, formação de quadrilha, ameaça e contrangimento ilegal, no último  sábado, no bairro Costa Verde.

O homem de 22 anos e a mulher (23) foram pegos em um carro BMW prata, praticando cobrança ilegal e ameaça com  arma de fogo.

A equipe da Rotam recebeu informações de que três elementos na noite de sexta-feira(30) estavam em um carro  BMW de cor prata praticando cobranca ilegal e ameaça com arma de fogo na região de Várzea Grande.

Segundo a denúncia, os três suspeitos trabalham com agiotagem, e como a vítima não realizou o pagamento, eles invadiram a residência dela e subtrairam uma televisão, para que o objeto servisse como garantia de pagamento.

Durante patrulhamento, os policiais identificaram um dos suspeitos, ele foi abordado e preso. O homem foi conduzido junto com a vítima até a Central de Flagrantes.

A esposa do suspeito preso foi detida após tentar esconder a arma e a televisão que havia sido subtraída da vítima, como forma de obstruir o trabalho policial.

O casal conduzido e entregue à delegacia. O caso foi encaminhado para Polícia Judiciária Civil.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 0800.65.39.39. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

Fonte: PM MT

Jornalista:  Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
Municípios da Grande Baixada Cuiabana.
E.mail . Jornal.int@gmail.com.br    
Site www.brasilintegracao.com.br




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil