Fundado aos 12 de janeiro de 1970 pelo Jor CEO Narciso da Silveira

Cidadão Repórter

(66)992511952

Cuiabá(MT), Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024 - 15:52
17/03/2020 as 09:59:36 | Por G1 |
TCE suspende sessões e eventos em MT por causa de coronavírus
As sessões presenciais do Tribunal Pleno e das câmaras foram suspensas pelo prazo de 15 dias
Fotografo: TCE-MT
TCE-MT suspende sessões e eventos

O Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE) publicou, nesta segunda-feira (16), portaria que dispõe sobre medidas preventivas a contaminação pelo coronavírus e suspende sessões e eventos na unidade.
 
Entre as medidas impostas, foi instituído regime de trabalho remoto especial nos gabinetes e demais unidades administrativas. Os titulares das unidades deverão elaborar escala de trabalho presencial, assegurando a presença mínima de servidores necessários à manutenção das atividades.
 
Além disso, as sessões presenciais do Tribunal Pleno e das Câmaras foram suspensas pelo prazo de 15 dias, mantendo-se sem alterações apenas as sessões virtuais e os prazos processuais, inclusive dos processos não virtuais.
 
De acordo com a portaria, também devem realizar trabalho remoto temporário, os membros e servidores de qualquer unidade do TCE que tenham regressado de viagens a localidades em que o surto do Covid-19 tenha sido reconhecido ou que tenham mantido contato com pessoas com casos confirmados da doença.
 
Devem ainda exercer o trabalho remoto os servidores com mais de 60 anos, gestantes e os portadores de doenças crônicas que compõem o grupo de risco do novo coronavírus.
 
A portaria também suspende os eventos institucionais em espaços de uso coletivo e os afastamentos para missão oficial de autoridades e servidores para localidades externas à Cuiabá.
 
Também ficou suspensa a emissão de bilhetes de passagens aéreas e diárias e a autorização de afastamento para viagem para estados ou países onde houve infecção por coronavírus. (G1)




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil