Fundado aos 12 de janeiro de 1970 pelo Jor CEO Narciso da Silveira

Cidadão Repórter

(66)992511952

Cuiabá(MT), Terça-Feira, 16 de Abril de 2024 - 06:29
02/07/2020 as 19:21 | Por Jornalista Daniel Dino |
TRE-MT apresenta Plano de Ações para retomada gradual de serviços presenciais
Ainda não há uma data definida para o retorno presencial dos servidores
Fotografo: assessoria
Sem Legenda

A Justiça Eleitoral de Mato Grosso concluiu a segunda fase de seu ‘Plano de Retomada Gradual dos Serviços Presenciais’. Trata-se das ações necessárias para prestação de serviços presenciais, assim como responsáveis e prazos para sua execução.

Ainda não há uma data definida para o retorno presencial dos servidores, porém o trabalho mostra como isso irá acontecer preservando a saúde de todos, servidores e eleitores. 

Veja aqui o Plano de Ações

 “O trabalho consiste na apresentação concreta dos planos de atuação de cada eixo temático previamente estabelecido, com as definições de prazos e respectivos responsáveis.

A partir desta etapa as unidades administrativas deste Tribunal poderão identificar, organizar e controlar as ações necessárias para a boa condução dos objetivos definidos no Plano Geral.

Com base nos trabalhos ora apresentados, poderemos monitorar a execução das ações que serão levadas a cabo até o dia 31 de dezembro de 2020, sem perder a perspectiva inicial e a premissa maior estabelecida por esta Gestão, no sentido de assegurar o nosso regresso às atividades de modo seguro, preservando, acima de tudo, a saúde individual e coletiva”, destacou o presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso, desembargador Gilberto Giraldelli.

 Segundo o diretor geral do TRE-MT, Mauro Diogo, o plano foi construído de forma transversal, onde todas as unidades tiveram a oportunidade de contribuir.

“Por meio do Gabinete Extraordinário de Gestão Integrada da Covid-19, realizamos a sistematização de ações que sejam eficazes à preparação de um ambiente de trabalho seguro.

Especificamos cinco eixos temáticos para organizar a atuação da Justiça Eleitoral neste desafio: Gestão de Pessoas e Saúde Coletiva; Segurança no Ambiente Interno e Externo de Trabalho; Tecnologia da Informação /Apoio Tecnológico; Revisões Contratuais e Orçamentárias; e Comunicação Institucional”.

O diretor explicou que o retorno presencial não acontecerá abruptamente, porém é necessário para que a eleição aconteça.

“Montamos um plano de ação que gera confiança e segurança aos que trabalham, e aos que recorrem aos serviços eleitorais. Temos uma eleição se aproximando e toda a preparação precisa ser iniciada”.
 
Assessoria TRE_MT​

Assessoria de Comunicação Social
Fonte: Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso
E-mail: ascom@tre-mt.jus.br
Twitter: @oficial_tremt
Facebook: https://www.facebook.com/tremtoficial/
Telefones: (65) 3362-8474/8056/8016/8055

Colaboração Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
Cuiabá e Municípios da Grande Baixada Cuiabana.
E.mail . Jornal.int@gmail.com.br
Site www.brasilintegracao.com.br




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil