Fundado aos 12 de janeiro de 1970 pelo Jor CEO Narciso da Silveira

Cidadão Repórter

(66)992511952

Cuiabá(MT), Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 - 13:21
12/11/2020 as 18:00 | Por Por G1 MT |
TRE-MT muda alguns locais de votação em Várzea Grande; saiba quais
A Justiça Eleitoral disponibiliza ao eleitor diversos canais de consulta de locais de votação; saiba quais.
Fotografo: Foto: Divulgação
Título de eleitor

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso comunica que, por questões estruturais ou de acessibilidade, alguns locais de votação de Várzea Grande precisaram ser transferidos para outra localidade. Saiba quais:

A criação, extinção, mudança e unificação de locais de votação são determinadas pelos juízes eleitorais após estudo técnico onde são avaliados: a estrutura física dos imóveis; o número de eleitores, a viabilidade de transmissão de resultados, a capacidade de conexão à internet, o acesso público (transporte até o local), acessibilidade, redução de custos e logística, entre outros.

Locais de votação que foram transferidos:

*Os eleitores da ESCOLA MUNICIPAL PROFESSORA MARILCE BENEDITA DE ARRUDA foram transferidos para a ESCOLA ESTADUAL LICINIO MONTEIRO DA SILVA - Endereço: Av. Pedro Pedrossian, nº 211, Bairro Centro.

*Os eleitores da ESCOLA ESTADUAL NADIR DE OLIVEIRA foram transferidos para a IGREJA SÃO SEBASTIÃO - Endereço: Av. Gov. Júlio Campos, 3777 - Bairro Jardim Gloria.

*Os eleitores da ESCOLA ESTADUAL PROFESSORA ARLETE MARIA DA SILVA foram transferidos para a ESCOLA ESTADUAL PROFESSORA PORFIRIA PAULA DE CAMPOS - Endereço: Rua Abdala José de Almeida, S/N, Bairro Cohab Santa Isabel.

*As seções do local de votação ESCOLA MUNICIPAL PROFESSORA ANGELA JARDIM precisaram ser divididas para serem alocadas em dois locais. As seções 555, 556, 557, 558, 559, 560 e 561 funcionarão na ESCOLA MUNICIPAL HONORATO PEDROSO DE BARROS - Endereço: Av. Filinto Muller, S/N, Bairro Água Vermelha. Já as seções 562, 563, e 657 funcionarão na ESCOLA ESTADUAL PROFESSORA TEREZINHA DE JESUS DA SILVA - Endereço: Rua 15, Quadra 56, S/N, Bairro Nova Fronteira.

*Da mesma forma, as seções do local de votação ESCOLA ESTADUAL PROFESSORA MARIA MACEDO RODRIGUES precisaram ser divididas para serem alocadas em dois locais. As seções 429, 430, 431 e 432 funcionarão na ESCOLA MUNICIPAL PROFESSORA NAIR DE OLIVEIRA CORREA - Endereço: Rua Francisco Monteiro, S/N, Bairro Mapim. Já as seções 433, 434, 435, e 506 funcionarão na ESCOLA ESTADUAL PROFESSOR VASTI PEREIRA DA CONCEIÇÃO - Endereço: Rua Cáceres, S/N, Bairro Mapim.

*Os eleitores da quinta Ciretran foram transferidos para o Instituto Varzeagrandense de Ensino.

*Os eleitores da Câmara Municipal de Várzea Grande foram transferidos para o Centro de Convivência Caderno II.

*Os eleitores das seções 207, 208, 217, 220, 230 e 234 da Escola Estadual Gonçalo Botelho de Campos foram transferidos para a Escola Municipal E.B Emanuel Benedito de Arruda. Os eleitores das seções 201, 202, 203, 204, 205 e 206 da E.E Gonçalo Botelho não foram transferidos e votam no mesmo local.

*Os eleitores da Escola Estadual Miguel Baracat foram transferidos para a E.M.E.B Eunice César de Mello.

A Justiça Eleitoral disponibiliza ao eleitor diversos canais de consulta de locais de votação; saiba quais:

Site

No site do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso é possível realizar a consulta. Basta acessar o link “Eleitor e eleições” e após, “Consulta locais de votação”.

O sistema permite a consulta por nome e por título. É preciso informar a data de nascimento e o nome da mãe, ambos exatamente como estão no cadastro da Justiça Eleitoral.

e-título

Também é possível saber o local de votação por meio do aplicativo e-título, que corresponde a versão digital do título do eleitor.

Ao acessar o app, o eleitor deve ir em mais opções, em seguida “consulta ao local de votação”. Essa funcionalidade estará disponível apenas no dia da eleição.

A aplicativo e-título está disponível para aparelhos de celular e tablets que utilizam os sistemas operacionais iOS (iPhone) e Androide.

Fonte:  Por G1 MT

Jornalista:  Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
Municípios da Grande Baixada Cuiabana.
E.mail . Jornal.int@gmail.com.br    
Site www.brasilintegracao.com.br




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil