Fundado aos 12 de janeiro de 1970 pelo Jor CEO Narciso da Silveira

Cidadão Repórter

(66)992511952

Cuiabá(MT), Terça-Feira, 23 de Abril de 2024 - 16:34
18/06/2020 as 22:00 | Por Laura Gonçalves | PMMT |
Três carros e uma moto são recuperados em Cuiabá, Várzea Grande e Rondonópolis
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190
Fotografo: Foto por: PMMT
Sem Legenda

Policiais militares de Cuiabá, Várzea Grande e Rondonópolis recuperaram três carros e uma motocicleta na terça e quarta-feira. Os quatro veículos estavam com queixas de roubo ou furto.

Em Rondonópolis, as ocorrências foram em dois bairros. O primeiro, no Residencial Paiaguás, foi recuperado um Toyota Corolla prata, deixado em uma área de mata.

No bairro Ana Carla, os policiais estavam em ronda quando perceberam o veículo Fiat Palio branco, estacionado de forma irregular com as portas destravadas.

Em contato com a proprietária, os policiais perceberam que ela não tinha ciência que o veículo tinha sido furtado. Ficou sabendo naquele momento, mas já com carro recuperado.

Em Cuiabá, os policiais do 9° BPM foram acionados porque dois homens tinham abandonado uma motocicleta Honda Bros Vermelha e branca, em uma área de mata próxima da Lagoa Trevisan.

No local, os policiais confirmaram se tratar de um veículo roubado. O proprietário foi acionado e esteve com a chave reserva.

Em Várzea Grande, uma equipe da Força Tática recebeu informação via 190, que havia um veículo Hyundai Creta de branco, abandonado no bairro Jardim Paiaguás. Via sistema, o carro estava com queixa de roubo.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939.

Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte:  Laura Gonçalves | PMMT

Colaboração Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
Cuiabá e Municípios da Grande Baixada Cuiabana.
E.mail . Jornal.int@gmail.com.br
Site www.brasilintegracao.com.br




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil