Fundado aos 12 de janeiro de 1970 pelo Jor CEO Narciso da Silveira

Cidadão Repórter

(66)992511952

Cuiabá(MT), Sábado, 20 de Abril de 2024 - 01:38
13/02/2021 as 19:15 | Por Julia Oviedo | Sesp-MT |
Uma pessoa é presa por embriaguez e 16 veículos são removidos durante Operação Lei Seca
Na ocasião, 25 autos de infração e três termos circunstanciados foram lavrados
Fotografo: assessoria
Sem Legenda

Uma pessoa foi presa por embriaguez ao volante e 16 veículos foram removidos por irregularidades durante a realização da 3ª Operação Lei Seca de 2021, que ocorreu na noite desta sexta-feira, em Cuiabá. Ao todo, 66 testes de alcoolemia foram realizados na oportunidade.

As abordagens começaram por volta das 22h. Na ocasião, 25 autos de infração foram lavrados, sendo eles: condução de veículo sob efeito de álcool, recusa a realização do teste de alcoolemia, condução de veículo sem possuir CNH, condução de veículo sem possuir o licenciamento, entre outros.

Também foram lavrados três termos circunstanciados por condução de veículo sem CNH e por porte de entorpecentes. Ao todo, 18 veículos foram autuados. As atividades encerraram pouco depois das 23h30.

A operação é uma realização do Gabinete de Gestão Integrada da Secretaria de Estado de Segurança Pública (GGI/Sesp), com o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPMTran); a Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) da Polícia Judiciária Civil (PJC); o Departamento Estadual de Trânsito (Detran); a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e que nesta edição contou com o apoio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob).

Fonte:  Julia Oviedo | Sesp-MT

Jornalista:  Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
E.mail . Jornal.int@gmail.com.br    
Site www.brasilintegracao.com.br
feccebook  brasilpolicial@gmail.com




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil