Fotografo: assessoria/arquivo
...
Sem Legenda

O vereador Dida Pires confirmou que é pré-candidato a prefeito de Alta Floresta pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT) e a ex-prefeita Maria Izaura (Cidadania) deverá ser vice.

O acordo estaria consolidado e ele afirmou que ainda será feito diálogo com mais siglas partidárias para formação na chapa que concorrerá às eleições municipais em 15 de novembro.

“Principalmente com aquelas que tenham o mesmo pensamento de buscar o melhor para a nossa cidade, mas é importante termos o nosso projeto político Buscar apoio das lideranças estaduais é de extrema importância para essa construção”, disse Pires, através da assessoria.

Ele, Izaura e a presidente do diretório municipal de Alta Floresta e vereadora, Elisa Gomes, se reuniram com o vice-governador Otaviano Pivetta, o deputado estadual Alan Kardec ( um dos líderes do PDT), ex-secretário estadual de Educação, Marcos Marrafon (Cidadania) buscando apoio para reforçar a pré-candidatura.

Além de Dida, também são pré-candidatos a prefeitos Robson Silva (MDB), Edinho Paiva (PL), Vinícius Nazário (Podemos), Chico Gamba (PSDB), Robertinho Motos (Republicanos), Daiane Roberta (PSC).

Fonte: Redação Só Notícias

Cooperador  Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
Cuiabá e Municípios da Grande Baixada Cuiabana.
E.mail . Jornal.int@gmail.com.br
Site www.brasilintegracao.com.br