Fundado aos 12 de janeiro de 1970 pelo Jor CEO Narciso da Silveira

Cidadão Repórter

(66)992511952

Cuiabá(MT), Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 - 11:06
21/04/2022 as 12:13 | Por Luana Rodrigues |
13° HOMICÍDIO - Corpo de adolescente que estava desaparecido é encontrado em Sorriso
Kauã de Oliveira Matos, de 15 anos, havia sido sequestrado na noite desta terça-feira (19)
Fotografo: Foto: Arquivo pessoal
Sem Legenda

Um corpo foi localizado, nesta quarta, aos fundos do bairro Jardim Botânico, em Sorriso. A avó de Kauã de Oliveira Matos, de 15 anos – que foi sequestrado ontem à noite – reconheceu o corpo.
 
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Poliec), porém, não confirmou a identidade, já que a vítima não portava documentação.
 
O corpo estava em uma cova rasa, e no local tinham cápsulas de arma de fogo, de calibres diversos. “Não achamos documentos e a princípio para a perícia é uma vítima não identificada.
 
Vamos proceder com a coleta de digital e enquanto isso vai chegar parentes para reconhecimento. Tecnicamente aqui no momento não temos como fazer a identificação da vítima”, frisou o perito Luciano Nogueira.
 
Além de marcas de pneu de carro, cujo veículo tentou fazer acesso numa área de desníveis, a perícia também identificou possíveis marcas de uma moto, pegadas de pessoas descalçadas e calçadas, com pelo menos três tipos diferentes de calçados.
 
“Recolhemos estojo de munição de diferentes calibres. Encontramos a vítima de lado, enterrada com bastante perfuração de projétil de arma de fogo e concluímos a análise da cena. Ele estava descalço, com o calçado ao lado do corpo. Achamos símbolos desenhados no chão e a Polícia Civil vai analisar se tem pertinência com relação à cena”, disse Nogueira.
 
Não foram achados indícios de que a vítima foi arrastada, e será verificado se o jovem foi morto já no local onde o corpo foi localizado. “Ele tinha envolvimento com facções criminosas e entorpecentes, e outros antecedentes criminais e envolvimento com homicídio, sequestro e uma tentativa de homicídio”, informou o delegado José Getúlio Daniel.
 
Conforme a polícia, Kauã teve suposto envolvimento, no mês passado, em um sequestro seguido de tentativa de homicídio (saiba mais aqui).
 
13 homicídios em Sorriso
 
Conforme o Portal Sorriso noticiou, Kauã foi raptado na noite de ontem, quando estava na rua Floriano Peixoto, no bairro onde morava (Primavera). O jovem foi colocado em um carro Hyundai HB20, de cor branca.
 
Uma amiga do rapaz informou à família dele que Kauã foi colocado à força no carro por duas pessoas do sexo masculino. O relato, conforme consta no boletim de ocorrência, é de que os criminosos vestiam roupas pretas e portavam arma de fogo.
 
Com a morte de Kauã, Sorriso contabiliza 13 homicídios desde o início do ano. “Envolvimento com drogas tem dois caminhos: cadeia ou cemitério”, frisou o delegado.
 
Saiba mais: Adolescente de 15 anos é raptado em Sorriso; polícia investiga
 
Por: Luana Rodrigues/Portal Sorriso - com informações de Ronaldo Igaxira, TV Sorriso/Record TV
 
Colaborou:  Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
E.mail . Jornal.int@gmail.com.br    
Site www.brasilintegracao.com.br
feccebook  brasilpolicial@gmail.com
Em breve TVbrasilintegracaoWEB




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil