Fundado aos 12 de janeiro de 1970; Pelo Jorn Narciso Honório Silveira

Cidadão Repórter

(66)984060008
Cuiabá(MT), Quinta-Feira, 06 de Maio de 2021 - 01:44
03/05/2021 as 18:10 | Por Benedito F. De Souza | 18
56 anos de história com ato solene à Praça Josino Serra
O pastor Odilon, da Igreja Assembléia de Deus, falou de história e homenageou os nobrenses
Fotografo: assessoria
Sem Legenda

A administração municipal reuniu secretários municipais, vereadores e alguns servidores para o ato cívico em comemoração aos 56 anos do município de Nobres, à Praça Josino Serra, na manhã de 1.º de Maio de 2021.

Na oportunidade, o padre Bravin falou aos presentes, passando a sua mensagem religiosa ao ato, abençoando ao município e sua gente.

O pastor Odilon, da Igreja Assembléia de Deus, falou de história e homenageou os nobrenses e os trabalhadores citando a relevância da miscigenação de raças no território nacional e em Nobres por conseqüência.

Em sua fala aos presentes, o prefeito Leocir Hanel destacou a importância da unidade política para os novos projetos que devem ser colocados em prática nesta gestão que tem pouco mais de cento e vinte dias.

Oportunamente, Leocir Hanel lançou um olhar para a saúde que segue implementando novas ações para o melhor combate ao Covid-19 a partir de novo horário, com atendimento até as 20:00 horas e aos sábados das 07:00 às 13:00 horas.

Para o prefeito, em Nobres, a homenagem é dupla, pelo aniversário de história do município e o Dia do Trabalho.

Além do vice-prefeito Sergio Takeutti, os vereadores Joel Júnior e o presidente do Legislativo, José Dias Filho, representaram o Legislativo e falaram sobre o município de Nobres e o Dia do Trabalho.

O cerimonial, comandado por Marcos Cheba, fez um breve relato da história de Nobres numa correlação com o tempo presente e as vítimas do Corona Vírus que tirou do convívio dos nobrenses pessoas que faziam parte do cotidiano do município.

A simplicidade e a proposta de não aglomeração fizeram da cerimônia um ato discreto a partir do hasteamento dos pavilhões do Brasil, de Mato Grosso e de Nobres através do prefeito Leocir Hanel, vice prefeito ergio Takeutti e o presidente do Legislativo, José Dias Filho.

Em seguida, uma pequena comitiva seguiu para o ato simbólico de entrega oficial da pavimentação asfáltica do Bairro Jardim Carolina.

Fonte: ASCOM/PMNBS/Benedito F. de Souza

Colaborou:  Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
E.mail . Jornal.int@gmail.com.br    
Site www.brasilintegracao.com.br
feccebook  brasilpolicial@gmail.com
Em breve TVbrasilintegracaoWEB




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil