Fundado aos 12 de janeiro de 1970 pelo Jor CEO Narciso da Silveira

Cidadão Repórter

(66)992511952

Cuiabá(MT), Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 - 02:06
31/05/2022 as 17:41 | Por YOD Comunicação |
Abrigo Bom Jesus traz nova campanha
Profissionais se unem com o objetivo de dar maior evidência às necessidades da Instituição que vai completar 82 anos
Fotografo: Divulgação
Sem Legenda

Parafraseando um sucesso dos anos 70,  do  compositor Chico Buarque de Holanda: “Com Amor e Com Afeto fiz Meu Prato Predileto” é o tema da nova campanha da Fundação Abrigo Bom Jesus cujo propósito é dar maior evidência às necessidades desta quase centenária Instituição Beneficente.
 
A Fundação, que vai completar 82 anos, é basicamente mantida por doações da sociedade, e acolhe atualmente cerca de 90 idosos. No período da pandemia, segundo relato do presidente  da Entidade, Carlos Dorileo de Carvalho, além do afastamento  necessário dos familiares e de muitas pessoas que visitam com regularidade o Abrigo, as doações foram drasticamente reduzidas'.
 
“Motivo pelo qual retomamos a campanha para doações de alimentos e fraldas, sendo que nesse último item  o consumo mensal é superior a cinco mil unidades”, explica ele.
 
Criada e produzida, gratuitamente , pela agência de publicidade Época Propaganda, “Com Amor e Com Afeto fiz Meu Prato Predileto” tem como protagonista a chefe de cozinha Ariani Malouf que, além do seu prato predileto, na semana passada comandou o almoço para todos os idosos e colaboradores da Instituição, inaugurando a nova cozinha industrial do Abrigo Bom Jesus.
 
E nesta terça-feira , dia 31 de maio, Ariani Malouf reuniu os principais chefes de cozinha de Cuiabá para o lançamento oficial da campanha. “A proposta é sensibilizar os demais profissionais para que ao longo do ano, a cada mês, possamos ter  um chefe cozinhando para nossos idosos.
 
Porém, muito mais  que a comida em si, o objetivo é que cada um possa ser um instrumento de amor e afeto, tornando público as necessidades  do nosso Abrigo Bom Jesus”, argumenta Ariani.
 
A convite do próprio Abrigo Bom Jesus, a campanha também contou com a participação da atriz cuiabana Totia Meirelles  que,  emocionada em poder participar, pode reviver o trabalho social que durante décadas seus pais, Coronel Meirelles e Zulmira Meirelles desenvolveram em Cuiabá.
 
A campanha também teve a participação da artista plástica e ceramista Helena Muller que produziu o prato que, a exemplo do Prato da Boa Lembrança, deixará a campanha eternizada.
 
 A partir de agora,  a diretoria e todo o Conselho Deliberativo da Fundação Abrigo Bom Jesus contam com a colaboração de todos os meios de comunicação para a veiculação gratuita da campanha que deve ser encerrada em dezembro com o almoço de Natal sob o comando da respeitada banqueteira Leila Malouf.
 
CRIAÇÃO
 
Época Propaganda
 
Redação: Marcia Ferreira,
 
Osmar Soares e Renato Groff
 
Direção de Arte: Renato Groff
 
PRODUÇÃO:
 
Foco Vídeo
 
Direção de Fotografia: Odenyr Filho
 
Direção de Audio: Luiz Barros
 
Produção: Mari Rondon Costa
 
Direção Geral: Osmar Soares
 
Edição de Video: Agimar Monteiro e Mari Rondon Costa.
 
Locução : Totia Meirelles
 
Equipe YOD Comunicação  
(65) 9 9987-3230 / 9 9983-4274
Twitter: @YODcomunicacao 
Instagram: @yodcomunicacao
www.facebook.com/yodcomunicacao
 
Colaborou:  Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
E.mail . Jornal.int@gmail.com.br    
Site www.brasilintegracao.com.br
feccebook  brasilpolicial@gmail.com
Em breve TVbrasilintegracaoWEB




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil