Fundado aos 12 de janeiro de 1970 pelo Jor CEO Narciso da Silveira

Cidadão Repórter

(66)992511952

Cuiabá(MT), Terça-Feira, 23 de Abril de 2024 - 12:50
21/06/2022 as 16:07:02 | Por Só Notícias/Guilherme Araújo |
Acusado de perseguir esposa e ameaçar matá-la a facadas é preso em Sinop
O agressor se alterou e passou a fazer diversos insultos à companheira, além de intimidá-la, dizendo que iria perfurá-la com a faca.
Fotografo: Só Notícias/arquivo
Sem Legenda

Um homem, de 36 anos, foi preso pelos policiais militares, ontem à noite, por tentativa de feminicídio, num imóvel localizado no bairro Jardim Santa Rita. De acordo com o registro policial, o casal começou uma discussão após o suspeito, possivelmente, ter verificado mensagens no celular da vítima.
 
O homem então mandou que uma de suas filhas pegasse uma faca na cozinha e afirmou que iria agredi-la “até sangrar”, caso se recusasse a obedecer.
 
O agressor se alterou e passou a fazer diversos insultos à companheira, além de intimidá-la, dizendo que iria perfurá-la com a faca.
 
Temendo pela sua vida, a mulher correu até um estabelecimento nas proximidades. O suspeito a seguiu e tentou levá-la de volta à força, sendo impedido por populares.
 
A vítima acionou os militares que conseguiram prender o suspeito, ainda na casa, enquanto se preparava para fugir num Fiat Pálio. Ele foi encaminhado à delegacia.
 
Só Notícias/Guilherme Araújo
 
Colaborou:  Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
E.mail . Jornal.int@gmail.com.br    
Site www.brasilintegracao.com.br
feccebook  brasilpolicial@gmail.com
Em breve TVbrasilintegracaoWEB




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil