Fundado aos 12 de janeiro de 1970 pelo Jor CEO Narciso da Silveira

Cidadão Repórter

(66)992511952

Cuiabá(MT), Sábado, 20 de Abril de 2024 - 00:27
07/05/2022 as 09:05 | Por Assessoria |
Águas Colíder moderniza layout e conta de água fica mais clara e informativa
Ação faz parte da agenda de relacionamento com o consumidor e tem como objetivo ser mais um canal de comunicação e experiência com o cliente
Fotografo: Divulgação
Sem Legenda

A partir do dia 6 de maio, as contas de água e esgoto dos clientes atendidos pela Águas Colíder, do Grupo Iguá, terão um novo visual.
 
O objetivo da reformulação é entregar ao consumidor um documento claro e assertivo. Para isso, as informações mais importantes, como número da matrícula e da fatura, data de vencimento, valor total a ser pago e o mês e ano de referência, passam a ser apresentadas na parte superior.   
 
Em seguida, são detalhados os dados de consumo, ou seja, a quantidade de água utilizada no mês, bem como a média de uso. Além disso, há um descritivo de todos os serviços prestados no período e seus respectivos valores. A ideia é que o cliente saiba exatamente o que foi realizado e o que está sendo cobrado.
 
Outra mudança é que, com o melhor aproveitamento dos espaços, a parte de trás da conta será utilizada pela companhia para reforçar informações úteis para a comunidade.
 
Para o diretor da área de Clientes, Inovação e Serviços, Eder Campos, estas mudanças refletem a evolução da companhia: “O projeto do layout único da nossa conta representa um momento importante para o Grupo, já que a partir de agora todos os clientes das cidades onde operamos terão a mesma comunicação, com o Jeito Iguá de Encantar presente no seu dia a dia”, afirma.
 
Se o cliente preferir, pode efetuar o pagamento e consultar débitos acessando: www.digiigua.com.br.
 
Outras informações podem ser obtidas no site da Iguá: https://igua.com.br/colider.
 
Fonte: Assessoria
 
Colaborou:  Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
E.mail . Jornal.int@gmail.com.br    
Site www.brasilintegracao.com.br
feccebook  brasilpolicial@gmail.com
Em breve TVbrasilintegracaoWEB




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil