Fundado aos 12 de janeiro de 1970 pelo Jor CEO Narciso da Silveira

Cidadão Repórter

(66)992511952

Cuiabá(MT), Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 - 13:46
12/04/2022 as 17:41 | Por Assessoria |PJC-MT |
Aquecer o próximo - PJC arrecada cobertores e agasalhos em campanha em Tangará da Serra
A campanha “Aquecer o Próximo” terá como o dia “D” em 10 de junho de 2022.
Fotografo: Divulgação
Sem Legenda

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Tangará da Serra (239 km a médio norte de Cuiabá), está promovendo a campanha “Aquecer o Próximo” visando arrecadar cobertores que serão distribuídos para moradores carentes e de baixa renda da região.

A ação voluntária surgiu após projeto criado pelo policial civil, Jucemilson Nazário de Carvalho, diante da previsão do intenso frio anunciado pela meteorologia para este ano de 2022.

O projeto consiste na doação de cobertores e distribuição em locais como Asilo do Idoso, Casa do Adolescente, além dos bairros onde residem pessoas em condições de vulnerabilidade.

Foram montados pontos de arrecadação na Delegacia Regional de Tangará da Serra, na 1ª Delegacia de Polícia, e na Delegacia Especializada de Defesa da Mulher.

A campanha “Aquecer o Próximo” terá como o dia “D” em 10 de junho de 2022.

O trabalho social conta com apoio do Sindicato dos Investigadores (Sinpol), por meio da Subsede Tangará da Serra, da Revista Imagem e imprensa local.

“A Polícia Civil de Tangará da Serra está buscando parcerias também juntos com outras instituições, com a sociedade civil organizada, empresários e comerciantes, para alcançar o propósito almejado”, destacou o investigador Jucemilson Nazario de Carvalho.

Assessoria | Polícia Civil-MT

Colaborou:  Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
E.mail . Jornal.int@gmail.com.br    
Site www.brasilintegracao.com.br
feccebook  brasilpolicial@gmail.com
Em breve TVbrasilintegracaoWEB




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil