Fundado aos 12 de janeiro de 1970 pelo Jor CEO Narciso da Silveira

Cidadão Repórter

(66)992511952

Cuiabá(MT), Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 - 07:48
09/03/2022 as 17:14 | Por Só Notícias |
Atletas do Sport Sinop recebem sondagens do Mixto e Campo Novo do Parecis
Com a eliminação, nas quartas de final, o clube-empresa só terá calendário no segundo semestre do ano. Com isso, vários atletas devem se transferir para outras equipes
Fotografo: Assessoria
Sem Legenda

A boa campanha do Sport Sinop na primeira divisão do Campeonato Mato-grossense deixou vários atletas na mira de clubes dentro e fora do Estado.

Com a eliminação, nas quartas de final, o clube-empresa só terá calendário no segundo semestre do ano. Com isso, vários atletas devem se transferir para outras equipes.

A diretoria da Fera do Norte recebeu sondagens de alguns clubes, incluindo o Mixto e o Campo Novo do Parecis, que disputarão a segunda divisão do Mato-grossense, além de times do Mato Grosso do Sul, como o Costa Rica.

O intuito da direção é facilitar as negociações para que os jogadores não fiquem parados. A equipe sinopense deixou a competição com um retrospecto de 11 vitórias, três empates e apenas duas derrotas. Os números jogando em casa são mais expressivos, já que a Fera conquistou cinco vitórias e um empate.

Conforme Só Notícias já informou, o atacante Peu, é um dos atletas mais cobiçados do elenco. Talvez o jogador de maior destaque até o momento na competição, o artilheiro recebeu sondagens de clubes da Série A do Brasileirão e times da Europa. Ele marcou oito gols em 10 partidas.

Só Notícias/Kelvin Ramirez

Colaborou:  Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
E.mail . Jornal.int@gmail.com.br    
Site www.brasilintegracao.com.br
feccebook  brasilpolicial@gmail.com
Em breve TVbrasilintegracaoWEB




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil