Fundado aos 12 de janeiro de 1970; Pelo Jorn Narciso Honório Silveira

Cidadão Repórter

(66)984060008
Cuiabá(MT), Terça-Feira, 16 de Agosto de 2022 - 03:58
05/08/2022 as 10:47:12 | Por O Documento |
Bolsonaro deve vir a Mato Grosso no próximo dia 22 para ato de lançamento de candidaturas do PL
O convite foi feito pelo senador Wellington Fagundes (PL)
Fotografo: Reprodução Redes Sociais
Presidente esteve em Cuiabá no mês de abril

O presidente da República Jair Bolsonaro deve vir a Mato Groso no próximo dia 22 para lançamento da campanha dos candidatos do Partido Liberal (PL). Com isso, a convenção da legenda que acontece nesta sexta-feira (5) em Cuiabá, será apenas uma ato formal com registro dos números e nomes dos candidatos.
 
O convite foi feito pelo senador Wellington Fagundes (PL), que busca a reeleição. “Nós convidamos o presidente Bolsonaro e ele gostou da ideia. Por isso estamos confiantes que teremos novamente o presidente em nosso estado, já em campanha oficial, disse Wellington nesta quinta-feira (4), Conforme o senador, o convite foi feito na quarta-feira no Palácio do Planalto, quando o presidente recebeu políticos, empresários e produtores rurais de Mato Grosso.
 
O ato político deve ocorrer em Cuiabá, mas o local ainda não foi definido, e deverá contar a presença de todos os apoiadores do presidente, entre elas, o governador Mauro Mendes (União Brasil), que manifestou apoio ao presidente ontem em Brasília, além de dezenas de prefeitos. Em Mato Grosso, o PL terá chapa para deputado estadual, federal e senador, que será Wellington Fagundes.
 
 
 
Fonte: O Documento
 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil