Fundado aos 12 de janeiro de 1970 pelo Jor CEO Narciso da Silveira

Cidadão Repórter

(66)992511952

Cuiabá(MT), Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 - 20:21
26/07/2022 as 17:56 | Por Notícia Exata |
Carlinda: homem é detido após mostrar órgão sexual e oferecer dinheiro para que jovem
A jovem relatou que saiu para pedir ajuda, mas, que o suspeito passou a segui-la com o carro, exigindo que ela entrasse no veículo.
Fotografo: Foto: Notícia Exata
Sem Legenda

Um homem de 46 anos acabou sendo detido por volta das 12h50  no município de Carlinda (30 quilometros de Alta Floresta), por importunação sexual.
 
A PM foi acionada via telefone pelo pai da vítima, uma jovem de 18 anos. Segundo ele sua filha, havia se dirigido até um mercado no centro de Carlinda, neste momento que foi abordada pelo condutor de um veículo Celta, cor prata, onde o suspeito que estava no interior do automóvel chamou a vítima para que se aproximasse.
 
Neste momento abriu a sua calça e mostrou o órgão genital para a vítima, relatando que daria R$ 100,00 para ela. A jovem relatou que saiu para pedir ajuda, mas, que o suspeito passou a segui-la com o carro, exigindo que ela entrasse no veículo.
 
Diante da situação a jovem foi até sua residência, onde seu pai, informou a PM, que visualizou o carro e o suspeito em uma residência próxima do local.
 
Após repassadas as informações, a PM até o local e fez a detenção do suspeito, que foi encaminhado à Delegacia de Alta Floresta.
 
Notícia Exata
 
Colaborou:  Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
E.mail . Jornal.int@gmail.com.br    
Site www.brasilintegracao.com.br
feccebook  brasilpolicial@gmail.com
Em breve TVbrasilintegracaoWEB




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil